AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'A Força do Querer': Rubinho conta a verdade para Bibi

Rapaz revelará à esposa que é traficante

Da Redação Publicado em 17/11/2020, às 09h13 - Atualizado às 09h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bibi e Rubinho em 'A Força do Querer' - TV Globo
Bibi e Rubinho em 'A Força do Querer' - TV Globo

Finalmente Rubinho (Emilio Dantas) contará para Bibi (Juliana Paes) a verdade sobre seu envolvimento com tráfico de drogas. A moça já tentou provar a inocência do amado, em 'A Força do Querer', mas terá que lidar com a "profissão" escolhida pelo marido. 

Nos próximos capítulos, Bibi acreditará que está sendo traída. Assim, ela resolverá investigar o computador de Rubinho e verá que ele tem uma conta em um site de relacionamento. 

Furiosa, a morena irá até a penitenciária tirar satisfação, pedindo a senha do perfil e garantindo que se não souber a verdade, o garçom nunca mais ouvirá falar nela. 

Rubinho bem que tentará enrolá-la. No entanto, Bibi não cairá na conversa. Assim, sem saída, ele confessará: "Bibi, não é mulher nenhuma, é droga. Eu estava vendendo droga."

Ele ainda contará à mulher que o computador do restaurante em que ele trabalhava tem provas de seus crimes. Por isso, a estudante colocará fogo no estabelecimento, na tentativa de destruir o equipamento.

A polícia irá investigar o incêndio, apontando que foi criminoso. Dias depois, farão perícia atrás de digitais e o delegado avisará Dantas (Edson Celulari) que, pelo tamanho das mãos, foi uma mulher a autora do crime.