AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'A Força do Querer': Ruy expulsa Ritinha de casa

Rapaz descobrirá que a morena está mentindo em relação ao curso de culinária

Da Redação Publicado em 02/12/2020, às 12h09 - Atualizado em 09/12/2020, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ritinha é interpretada por Isis Valverde em 'A Força do Querer' - TV Globo
Ritinha é interpretada por Isis Valverde em 'A Força do Querer' - TV Globo

Mentira tem perna curta e Ritinha (Isis Valverde) sentirá isso na pele. Isso porque Ruy (Fiuk) descobrirá que ela está mentindo em relação ao curso de culinária para trabalhar como sereia de um aquário, em 'A Força do Querer'. 

Nos próximos capítulos da trama, o rapaz ficará desconfiado da mulher e resolverá investigar, indo até o local. Lá, ele descobrirá que nenhuma Rita está matriculada na turma. 

Sem conseguir contato com a morena, Ruy resolverá procurar a mãe dela. "Onde ela tem vindo toda tarde? Vai, me conta! Ela tem vindo para cá, é isso? Abre o jogo logo! Meu nome não é Zeca. Eu não casei para ser enganado, não! Você avisa para a sua filha que o meu casamento com ela termina aqui".

Edinalva (Zezé Polessa) ficará assustada com o genro, mas não falará a verdade para ele. O filho de Eugênio (Dan Stulbach) voltará para casa e ficará ainda mais revoltado com Ritinha. 

"Onde é que você estava, hein? Hoje e todos esses dias? Você quer ir para Niterói, é isso? Então vai. Você está livre, pode ir", irá disparar ele. 

"Eu vou é agora. Eu sou mulher para rastejar em pé de homem? Pode ser marido, pode ser o que for que eu não rastejo, não. Tu acabaste com o meu casamento, comigo vestida de noiva e vem me dizer isso?", dirá a jovem, enquanto chora e arruma suas coisas.

Será que esse relacionamento vai durar?