AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Além da Ilusão': Com ciúmes, Matias proibirá Violeta de trabalhar: ''Direito de marido''

Em 'Além da Ilusão', o ex-juiz tentará impedir Violeta de trabalhar com Eugênio

Da Redação Publicado em 13/04/2022, às 15h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Matias surtará de ciúmes e proibirá Violeta de trabalhar - Reprodução/ Globo
Matias surtará de ciúmes e proibirá Violeta de trabalhar - Reprodução/ Globo

Matias (Antonio Calloni)terá um ataque de ciúmes de Violeta (Mallu Galli) com Eugênio (Marcello Novaes) em 'Além da Ilusão'.

Na verdade, tudo será uma armação de Úrsula (Bárbara Paz), que vai sugerir ao ex-juiz que afaste a esposa do trabalho, dando a entender que ele poderá perder Violeta para o rival.

Matias ficará perturbado e cairá direitinho na conversa da megera, que tentará a todo custo afastar Violeta e Eugênio, já que ela se deparou com os dois trocando beijos na fazenda outro dia.

Sem perder tempo, o pai de Isadora (Larissa Manoela) irá até a fábrica. "O que está fazendo com esse ladrão de esposas?", questionará ele para a mulher.

"Matias, eu estou trabalhando. Está cansado de saber disso!", responderá Violeta.

"Pois eu não quero mais esse urubu empombado esperando a chance de te seduzir! De hoje em diante, você está proibida de trabalhar!", afirmará Matias.

Furiosa com as palavras do marido, Violeta falará que que ele não poderá impedi-la de trabalhar, mas ele retrucará:

"É meu direito de marido! A lei está do meu lado. O nosso Código Civil diz que uma esposa só pode trabalhar fora com autorização expressa do marido. E eu nunca autorizei você trabalhar fora porcaria nenhuma! Então, trata de vir pra casa, que eu já chamei o delegado!".

CHAMOU MESMO!

Matias não só chamou, como o delegado Salvador (Jorge Lucas) chegará em seguida na fábrica. Ele exigirá que Violeta mostre o documento e prove que o marido a autorizou a trabalhar. No entanto, o problema é que ele sequer existe!

E agora? Será que Violeta conseguirá se livrar desse problema?

CONFIRA O CAPÍTULO DESTA QUARTA-FEIRA (13)

Davi liga para Romana. Felicidade volta para casa e Onofre descarta suas bebidas alcoólicas. Bento adoece e Lorenzo toma seu lugar no voo com Marcos. Arminda comenta sobre Inácio com Isadora, que afirma que a amiga e o garçom estão apaixonados. Matias proíbe Violeta de trabalhar e convoca a polícia para garantir seu direito. Giovanna tem um mau pressentimento. Marcos avisa que o avião foi atingido e Bento perde o contato com o piloto. Por um passe de mágica, Rafael consegue uma autorização de Matias para Violeta trabalhar. Eugênio e Violeta discutem. Mariana segue Santa e descobre seu segredo. Com a ajuda de Úrsula, Joaquim decide ir a São Paulo vasculhar o passado de Rafael.