AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Cara e Coragem': Clarice acorda do coma

Empresária vai retomar a vida e surpreender todos os personagens

Da redação Publicado em 10/10/2022, às 11h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Taís Araujo é Clarice em 'Cara e Coragem' - Globo/Sérgio Zallis
Taís Araujo é Clarice em 'Cara e Coragem' - Globo/Sérgio Zallis

Clarice (Taís Araujo) está prestes a acordar do coma em 'Cara e Coragem'. Pouco a pouco, a empresária irá retomar a vida de antes e, com isso, acabará surpreendendo todos os personagens da trama.

De acordo com o Notícias da TV, Luana (Gabriela Loren), sua fiel escudeira, será a primeira a vê-la acordada. A protagonista, no entanto, fará questão de ser prática e dará instruções para a secretária.

A primeira delas será entregar um endereço para Jonathan (Guilherme Weber). Ele seguirá para o local e ficará assustado ao encontrar a ex-mulher viva. A emoção logo se fará presente e ambos ficarão abalados.

Na sequência, Clarice explicará para o cientista tudo o que aconteceu, desde o momento em que forjou a própria morte. Além disso, ela destacará que pretende acertar as contas com quem tentou matá-la.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do próximo dia 17.

CONFIRA O RESUMO DO CAPÍTULO DESTA SEGUNDA-FEIRA (10):

Pat e Moa tentam consolar Ítalo, que fica abalado com as descobertas sobre Clarice. Dalva marca um encontro com Anita. Duarte planeja ir à estreia da peça de Andréa sem ser descoberto. Armandinho encontra Margareth no bar. Fernanda afirma a Célia que deseja que Rebeca seja sua irmã. Milton flerta com Nadir, e Pat percebe o carinho entre os dois. Moa é substituído em todos os trabalhos da agência. Andréa e Hugo se surpreendem ao verem que todos os ingressos da estreia foram vendidos. Leonardo desiste de ir à delegacia prestar depoimento, e Regina tenta falar com o marido. Ítalo questiona Gustavo sobre o suposto romance com Clarice e a discussão na noite em que ela morreu.