AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Cara e Coragem': Clarice terá retorno triunfal; veja como será

A sequência vai ao ar no capítulo desta segunda-feira (31)

Da redação Publicado em 30/10/2022, às 16h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Clarice voltará em evento da SG - Globo/Estevam Avellar
Clarice voltará em evento da SG - Globo/Estevam Avellar

Quem é vivo sempre aparece! E se é para abalar as estruturas nada como uma volta triunfal e absoluta. Foi assim que Clarice (Taís Araujo) planejou e colocará em prática o seu retorno, na novela ‘Cara e Coragem’. A sequência vai ao ar nesta segunda-feira (31).

Após um período difícil em coma e a experiência quase morte, a empresária terá um retorno à altura. Com a ajuda de Luana (Gabriela Loran) e de Jonathan (Guilherme Weber), Clarice Gusmão ressurgirá triunfante.

Com um plano estrategicamente elaborado, a empresária aparecerá de surpresa no evento da SG no momento em que Leonardo (Ícaro Silva) discursa como o novo presidente da siderúrgica. Para começar, ela ‘invadirá’ o evento de forma virtual, aparecendo no telão montado no palco.

O burburinho tomará conta dos convidados à medida que escutam também a voz da própria Clarice ao vivo. Ela, então, surgirá linda, poderosa e vivíssima para desespero de Danilo (Ricardo Pereira), Regina (Mel Lisboa) e do próprio Leonardo, que ficarão atônitos.

Ítalo (Paulo Lessa), o grande amor de Clarice, ficará em choque ao ver a amada enquanto Luana, Jonathan e Martha (Cláudia di Moura) observarão emocionados.

Clarice, por sua vez, assumirá o microfone anunciando para todos: ‘Voltei’, dirá.

EXPERIÊNCIA INÉDITA

Para Taís Araujo, a experiência de viver uma personagem que volta da morte é inédita na sua carreira. “Já fiz algumas personagens que tinham esses momentos de brilho e superação, mas não que tenham ‘voltado da morte’. É a primeira vez que eu vivo algo assim tão forte na ficção”, contou.

CONFIRA O RESUMO DO CAPÍTULO DE SEGUNDA-FEIRA (31):

Danilo estranha quando Martha fala sobre a presidência da SG durante o evento. Leonardo reassume a presidência, e Danilo reage contrariado. Ítalo chega ao local do evento e Pat e Moa não conseguem falar com ele. Clarice faz aparição triunfal no evento. Com sua imagem projetada no telão, ela interrompe o discurso de Leonardo e, em seguida, surpreende a todos ao surgir ‘ao vivo’ no evento. Clarice sobe ao palco e discursa para os convidados. Leonardo, Danilo e Regina incrédulos. Martha, Jonathan e Luana, cúmplices, se emocionam. Clarice é cercada pelos jornalistas e tenta falar com Ítalo, que vai embora abalado depois de constatar que a empresária está viva. Regina e Danilo proíbem Leonardo de falar com Clarice sobre o que eles fizeram na noite em que ela supostamente morreu. Marcela e Paulo intimam Clarice a ir até a delegacia. Jarbas revela a Ítalo, Pat e Moa o que descobriu sobre a investigação da morte de Clarice. Rico repreende Joca por tentar se insinuar para Teca. Jonathan procura Ítalo. Clarice vai à delegacia.