AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Cara e Coragem': Moa esquece namoro com Pat

Após acidente, dublê terá uma amnésia e não se lembrará do romance com a sócia

Da redação Publicado em 16/11/2022, às 08h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pat e Moa em 'Cara e Coragem' - Globo/Sérgio Zallis
Pat e Moa em 'Cara e Coragem' - Globo/Sérgio Zallis

Parece que o romance de Moa (Marcelo Serrado) e Pat (Paolla Oliveira) ficará abalado nos próximos capítulos da novela 'Cara e Coragem'. Isso porque o dublê sofrerá com as sequelas do acidente provocado por Danilo (Ricardo Pereira). Assim, ele perderá a memória e esquecerá o namoro com a sócia.

“A gente tava namorando antes de eu bater com a cabeça, não estava?“, questionará ele depois de ser informado por Adélia (Ivone Hoffman). Pat confirmará e destacará que eles até mesmo estavam morando juntos. “Eu não lembro! Mas por que não lembro?“, dirá Moa, inconformado.

A protagonista, então, resolverá perguntar ao amado sobre os seus sentimentos naquele momento, independente da perda de memória. "Eu quero saber se você me ama, Moa", falará Pat.

Ele, no entanto, está confuso, sem entender o que está acontecendo com sua vida. A dublê ficará triste pela incerteza de como será a relação com o amado.

Moa perceberá a tristeza de Pat e tentará consolá-la. "Tá barra não lembrar da gente. Eu acho que perdi, ou estou perdendo, a coisa mais importante da minha vida“, lamentará ele.

Vale lembrar que Moa só se lembra do namoro com Andréa (Maria Eduarda de Carvalho). A atriz, inclusive, será uma das responsável por ajudar o dublê a recuperar a memória.

RESUMO DO CAPÍTULO DESTA QUARTA-FEIRA (16):

Pat estranha a insistência de Moa em perguntar por Andréa. Os acionistas escolhem Leonardo, e Clarice fica decepcionada. Pat descobre que Moa está com problemas de memória e não se lembra que eles estão juntos. Pat pede para Andréa ir ao hospital. Jéssica mente para Renan sobre o seu paradeiro. Danilo vai à delegacia. Moa acredita ainda estar namorando Andréa, e Pat pede que a atriz o ajude. Danilo presta depoimento sobre o que fez contra Moa. Hugo tenta convencer Andréa a não desistir de sua viagem para a Espanha. Fernanda fala para Milton e Nadir que Rebeca não quer depor contra Danilo. Leonardo coloca Clarice trabalhando na área administrativa da SG. Moa revela para Ítalo como se sente com a falta de memória. Clarice se instala em uma sala da SG e Regina fica furiosa. Andréa desiste de sua viagem para ajudar Moa. Danilo procura Fernanda. Pat questiona Rebeca por se recusar a depor contra Danilo.