AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela ‘Chocolate com Pimenta’: capítulos de 17 a 21 de abril

Confira o que irá acontecer nos próximos capítulos da novela 'Chocolate com Pimenta'

Da Redação Publicado em 14/04/2023, às 15h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
'Chocolate com Pimenta' é exibida logo após o 'Jornal Hoje' - Reprodução/TV Globo
'Chocolate com Pimenta' é exibida logo após o 'Jornal Hoje' - Reprodução/TV Globo

17 DE ABRIL (SEGUNDA-FEIRA)

Sebastian acha que Ana Francisca precisa pensar que Danilo voltou com ela por interesse. Jezebel argumenta que precisam encontrar alguém em que a viuvinha confie, pois ela não dará ouvidos nem a ela, nem a Olga. É dia do noivado de Ana Francisca. Bárbara se veste toda de negro, mas Vivaldo e Danilo obrigam-na a trocar de roupa. Timóteo chega com Gigi na festa e Márcia fica emburrada. Terêncio dá a mão de Cássia a Thiago e a de Olga para Peixoto. Olga atira pratos no noivo. Danilo dá o anel de noivado para Ana. Chega o carnaval. Todos se fantasiam e vão ao baile. Olga fica furiosa ao ver Peixoto fantasiado de bebê. Sebastian vê Guilherme e Celina se beijando. Bernardo se chateia e quase bate em Thiago ao saber que ele está compromissado com Cássia. Sebastian chantageia Celina, para que ela o ajude em seu plano.

18 DE ABRIL (TERÇA-FEIRA)

Celina garante a Sebástian que não vai trair a amizade de Aninha. Olga tenta atrair a atenção de Danilo, mas nada consegue. Celina avisa Ana Francisca que existe um plano para acabar com seu casamento. Lili se recusa a beijar Dr. Paulo no baile. Jezebel convence Sebástian a não contar ainda para Klaus que Celina beijou Guilherme e que desmancha o bordado diariamente. Vivaldo convida Márcia para uma voltinha, mas Bárbara interrompe a conversa. Selma dança com Beto e garante que acabou mesmo o namoro com Maurício. Bárbara e Márcia partem para a briga. Olga pede ajuda a Graça para acabar com o casamento da viuvinha. Beto vê Selma e Maurício se beijando e sai correndo. Bárbara garante gostar de Ana Francisca, mas não de sua família. Peixoto beija Olga, que demora a empurrá-lo. Timóteo se surpreende ao ver Márcia tomando banho.

19 DE ABRIL (QUARTA-FEIRA)

 Márcia grita ao ver Timóteo e o acusa de estar espiando. Todos debocham porque a fantasia de Klaus rasgou na festa. Miguel garante que Timóteo não estava espionando a prima. Ana Francisca desconfia que Bárbara não contou para Danilo sobre Tonico. Danilo pede que a tia que não destrate sua noiva. Márcia mostra o seu beijo científico e Timóteo lhe dá um beijo de verdade. Vivaldo procura Márcia. Márcia manda que Vivaldo não a procure mais, mas adora o assédio do prefeito. Vivaldo compra um par de brincos. Bernardo se assusta quando Mocinha garante que ele está apaixonado por Cássia. Ana Francisca exige de Bárbara saber a verdade.

20 DE ABRIL (QUINTA-FEIRA)

Bárbara jura que contou tudo a Danilo e que, com o tempo, ele assumirá a paternidade de Tonico. Olga sugere que Graça fale perto de Celina que Danilo quer se casar somente para ficar com a fábrica. Conta ainda que Celina desmancha o bordado diariamente. Peixoto esconde de Terêncio algumas cartas e afirma que são para a sua família. Olga garante a Ana Francisca que Danilo está se casando por dinheiro. Miguel entra na casa de Ana Francisca, furtivamente. Graça conta sobre o bordado para Klaus. Miguel procura papéis no quarto de Aninha. Ana Francisca ouve barulho e sobe. Miguel se esconde no quarto de Bernardo e pede segredo. Danilo vê Miguel saindo da casa. Vivaldo dá a falsa joia para Márcia, mas ela não aceita. Danilo acha que Aninha está mentindo quando ela afirma que Miguel não esteve em sua casa.

21 DE ABRIL (SEXTA-FEIRA)

Todos na casa negam ter visto Miguel na casa. Danilo pede desculpas. Vivaldo encomenda mais bijuterias para Araújo. Bernardo conta para Timóteo o que Miguel fez. Miguel mostra uma foto para Timóteo e garante que, se conseguir provar o que pensa, poderá salvar a fábrica, caso tudo dê errado com Aninha. Bernardo dá um bombom para Cássia, mas Terêncio arma um escândalo na rua. Klaus avisa a Celina que ela ficará no quarto até terminar o bordado, que ele supervisionará. Yvete descobre que Vivaldo está comprando joias falsas e conta para Bárbara. Beto aconselha Márcia a não cair de novo na conversa do prefeito. Margot garante a Bárbara e a Beto que Vivaldo e Márcia não têm se encontrado no hotel. Vivaldo mostra o conjunto de brincos, colar e pulseira para Márcia. Danilo conta para Bárbara que Timóteo vigia Márcia.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!