Resumo da novela 'Êta Mundo Bom': Candinho cria confusão ao conhecer o pai 

Ernani voltará a se envolver com Anastácia e a pedirá em casamento

Da Redação Publicado sexta 31 julho, 2020

Ernani voltará a se envolver com Anastácia e a pedirá em casamento
Candinho e o pai Ernani em 'Êta Mundo Bom' - João Cotta/TV Globo

Depois de longos anos, Candinho (Sergio Guizé) finalmente irá ter sua família completa. Isso porque nos próximos capítulos de 'Êta Mundo Bom', o rapaz conhecerá o pai. No entanto, o encontro acabará rendendo uma confusão. 

Ernani (Leopoldo Pacheco) reaparecerá graças às buscas do detetive Jack (David Lucas). O jovem conseguirá localizar o antigo amor de Anastácia (Eliane Giardini), e os dois terão um reencontro. 

Na conversa, a empresária falará sobre Candinho e informará que ele vende pipoca na praça. Esses são os únicos detalhes que ela dará ao homem que a abandonou grávida. 

Assim, Ernani terá de descobrir sozinho quem é o rapaz. Depois de muita procura, ele abordará Candinho e dirá que é seu pai. O caipira, no entanto, vai achar que se trata de um golpe e chamará a polícia. "Ara! Quanta gente ruim nessa cidadi. Um homi bem vistido, com tanta parência, já quiria dá us gorpi", falará. 

Só após a chegada de Anastácia é que a confusão será desfeita.

Esse não será o único alvoroço que o novo personagem trará à novela. O reencontro de Ernani com Anastácia reacenderá a paixão que os dois viveram no passado. Ao se reaproximarem, ele, inclusive, pedirá a mão dela em casamento. Quem não ficará nada feliz é Pancrácio (Marco Nanini), que será diretamente afetado por isso.

Último acesso: 06 Aug 2020 - 21:43:39 (1118570).