AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela ‘Fina Estampa’: Teodora esconde segredo de Pereirinha

Loira irá passar a perna no companheiro para se dar bem

Da Redação Publicado em 05/06/2020, às 08h02 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Teodora (Carolina Dieckmann) ainda terá tesouro roubado em 'Fina Estampa' - Globo
Teodora (Carolina Dieckmann) ainda terá tesouro roubado em 'Fina Estampa' - Globo

No capítulo de ‘Fina Estampa’ desta sexta-feira (5), Teodora (Carolina Dieckmann) irá passar a perna em seu companheiro, Pereirinha (José Mayer). Ela encontrará o tesouro que o homem tanto procura na antiga casa de Griselda (Lilia Cabral) e dará um jeito de esconder o objeto.

Sem ter onde guardar as coisas, ela irá até o hotel onde trabalha e dá a desculpa de que esqueceu a carteira no armário, para assim entrar no vestiário dos funcionários.

“Eu saí com pressa e quando cheguei em casa é que me dei conta... Como estou precisando deles, não deu para esperar até amanhã”,  pedirá a pilantra.

Lá, ela deixará a caixa secreta e quase será descoberta por sua chefe, que a questionará sobre a sacola que entrou no local. A ex-mulher de Quinzé (Malvino Salvador) mentirá de novo.

“É que amanhã, quando eu sair do trabalho, tenho uma festa de uma amiga minha. Aí eu pensei. Já que eu vou lá buscar os documentos, aproveito e levo a roupa que eu vou vestir”, dirá.

VEJA O RESUMO DO CAPÍTULO DESTA SEXTA-FEIRA (5):

Teodora pensa em esconder o tesouro no hotel. Celeste avisa a Griselda que Baltazar contou para Tereza Cristina sobre seu romance com Renê. Pereirinha chega à casa de Tereza Cristina. Vanessa pede a Paulo para fazer a nova coleção da Fio Carioca. Danielle se encontra com Enzo. Renê e Griselda se beijam.

Clique aqui e  confira o resumo completo de ‘Fina Estampa’.