programacao-da-tv   / Resumo Semanal

Resumo da novela 'Flor do Caribe': capítulos de 19 a 24 de outubro 

Veja como serão as cenas na edição especial da trama das sete

Da Redação Publicado domingo 18 outubro, 2020

Veja como serão as cenas na edição especial da trama das sete
Alberto e Cassiano em 'Flor do Caribe' - TV Globo

Os capítulos podem sofrer alterações. 

SEGUNDA-FEIRA (19/10)
Ester afirma a Alberto que ele não conseguirá afastá-la de Cassiano. Juliano e Duque convencem Cassiano a se esconder no barco. Rafael combina com Reinaldo a ida de Amparo e um segurança na turnê de Cristal pelo Brasil, e pede ao empresário sigilo sobre o segurança. Yvete dá um aparelho de espionagem para Alberto monitorar Ester por meio dos óculos da esposa. Cassiano invade a casa de Alberto e avisa que irá tirar tudo do ex-amigo. Ester pergunta a Cassiano sobre Cristal.

TERÇA-FEIRA (20/10)
Cassiano explica a Ester que Cristal é uma amiga que o ajudou a fugir do Caribe e que nunca tiveram relacionamento amoroso. Alberto assiste às imagens do encontro de Ester com Cassiano, captadas pelo aparelho de espionagem. Hélio avisa a Taís que Gonzalo irá à procura de Cassiano no mar. Cassiano resolve pular do barco e pede a Donato que avise a Taís para pegá-lo na praia. Samuel desconfia que Guiomar esteja acobertando Dionísio.

QUARTA-FEIRA (21/10)
Ester cede à chantagem de Alberto, mas exige que passem a dormir em quartos separados. Mila descobre que Natália está apaixonada por Juliano. Ester diz a Márcia que o Grupo Albuquerque deixará de patrocinar a ONG. Vanessa confirma que a distribuidora de biquínis aceitou fazer o clipe com as modelos de Vila dos Ventos. Samuel entrega a Ester o dinheiro que recebeu dos alemães para ajudar a filha a sustentar a ONG. Isabel e os pilotos procuram uma forma de avaliar os documentos trazidos por Gonzalo. Dionísio descobre que sua medalha não está no cofre.

QUINTA-FEIRA (22/10)
Dionísio pede ajuda a Alberto para procurar sua medalha. Ester conta a Cassiano sobre o acordo que fez com Alberto. Cassiano promete a Ester que conseguirá reverter a situação. Donato deixa Bibiana comovida ao revelar que cumpriu pena no lugar de Hélio. Isabel constata que os documentos trazidos por Gonzalo são falsos. Juliano conversa com Mila e tenta convencê-la do amor que sente por sua mãe. Lindaura entrega a medalha de Dionísio para Doralice. Gonzalo demonstra preocupação com a possibilidade de abertura de inquérito contra Cassiano. Quirino avisa a Ester que foi Alberto quem colocou os sais no lugar dos diamantes que incriminaram Cassiano.

SEXTA-FEIRA (23/10)
Quirino diz a Ester que ele e Alaor podem testemunhar contra Alberto. Rodrigo sugere aos amigos que viajem para o Caribe, a fim de reunir provas contra Dom Rafael. Bibiana convida Hélio para jantar em sua casa. Mila avisa a Natália que decidiu morar com o pai. Alberto manda demitir Alaor. Alberto finge cumprir o acordo que fez com Ester, mandando Gonzalo embora. Doralice coloca a medalha de Dionísio no bolso do paletó de Alberto, sem que ele perceba. Cassiano identifica como turmalina-paraíba a pedra que está no cincerro de Ariana.

SÁBADO (24/10) 
Cassiano pede a pedra emprestada a Candinho, mas promete devolvê-la. Mila termina o relacionamento com Ciro. Durante as recordações da infância, Samuel lembra que Dionísio traiu sua família e levou o anel de sua mãe. Forçado por Bibiana, Hélio confessa que foi ele quem atropelou o casal. Alberto manda uma mensagem para Cassiano, fingindo ser Ester, e marca um encontro na cabana. Lindaura pede a Quirino para tentar convencer Samuel a desistir da investigação contra Dionísio. Ester avisa a Cassiano que não marcou um encontro com ele. Gonzalo surge e força Cassiano a entrar em um carro.
 

Último acesso: 21 Oct 2020 - 01:16:44 (1127710).