AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Flor do Caribe': Ester perde a guarda de Laurinha para Alberto 

Loira se recusará a entregar a filha para o empresário

Da Redação Publicado em 14/11/2020, às 16h35 - Atualizado às 16h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lindaura consola a filha Ester em 'Flor do Caribe' - TV Globo
Lindaura consola a filha Ester em 'Flor do Caribe' - TV Globo

Alberto (Igor Rickli) tentou até que conseguiu fazer Ester (Grazi Massafera) sofrer de vez em 'Flor do Caribe'. Após reunir diversas provas de que a loira não tem condições de criar Laurinha, o empresário conseguirá a guarda da filha. 

No capítulo deste sábado (14), a dona da ONG questionará o motivo de a considerarem incapaz e um oficial de justiça explicará que ela abandonou o lar conjugal para levar os filhos ao convívio de Cassiano (Henri Castelli), homem que está sendo processado pela justiça da Guatemala.

Mais tarde, ao entregar a criança para o pai, Ester resistirá e implorará para que o vilão repense. "Não, Alberto, não faz isso comigo! Você não vai cuidar dela, não faz isso com sua filha. Não usa a sua filha para se vingar de mim. Por favor!"

Ele, no entanto, não dará atenção à ex-mulher e irá tirar Laurinha dos braços da mãe, sem esboçar mais nenhuma reação e nem rebater a loira.

Diante da situação, Guiomar (Cláudia Netto) tentará se redimir com Ester. "Meu amor, olha... Não existe explicação sensata para as atitudes do meu filho, desculpa. O que posso fazer para que você sofra menos é garantir que eu vou cuidar da minha neta."

CONFIRA O RESUMO DO CAPÍTULO DESTE SÁBADO (14)

Ester não se abate com a notícia no jornal sobre a investigação da ONG. Cassiano diz ao pai que está com medo de Ester ser presa. Alberto destrói a cabana de Ester e Cassiano. Hélio culpa Donato pelo sentimento de desprezo de Bibiana e dos irmãos por ele. Donato se comove com as queixas de Hélio. Ester fica apavorada ao ver sua cabana destruída e deduz que Alberto foi o responsável. O Oficial de Justiça entrega a Ester uma ordem de apreensão de Laura em favor de Alberto.