AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela ‘Império’: José Pedro flagra José Alfredo dando apartamento de presente a Maria ísis

O comendador até concordará em manter a família da amante no Rio de Janeiro

Da Redação Publicado em 19/05/2021, às 15h04 - Atualizado às 15h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
José Alfredo e Maria Ísis fazem as pazes - TV Globo
José Alfredo e Maria Ísis fazem as pazes - TV Globo

O clima está prestes a melhorar entre o casal José Alfredo (Alexandre Nero) e Maria Ísis (Marina Ruy Barbosa), tanto que o comendador decidirá dar um apartamento de presente à amada em prova de sua confiança. O que ele não irá esperar é que José Pedro (Caio Blat) estará ouvindo uma de suas conversas e poderá descobrir toda a verdade. 

No capítulo desta quarta-feira (19) em 'Império', José Alfredo e Maria Ísis irão se reconciliar, após o ricaço ficar furioso ao descobrir que ela estava acobertando a família no Rio de Janeiro (RJ). O arrependimento do comendador será tanto que ele permitirá que Magnólia (Zezé Polessa) e Severo (Tato Gabus Mendes) não retornem à cidade natal. 

"Tudo continua como sempre foi”, dirá. Apesar disso, Maria Ísis lembrará que ele a chamou de vigarista e continuará temendo ser expulsa do apartamento onde vive. 

Para provar o contrário, José Alfredo tomará uma decisão inesperada: "Eu vou passar esse apartamento para o seu nome", declarará. Além disso, ele também irá prometer criar um fundo bancário para que a amante tenha um futuro tranquilo. 

A única condição para isso tudo é que os pais da ruiva não fiquem sabendo de nada. Entretanto, a informação poderá acabar parando em mãos ainda piores: as do filho José Pedro. Isso porque o interesseiro participará de uma reunião do pai com Merival (Roberto Pirillo), sem que o comendador saiba, e tentará ouvir toda a verdade. 

"Você está querendo passar um apartamento que está em nome da empresa para uma certa pessoa?", perguntará o advogado. "É um assunto pessoal que tem que manter em absoluto segredo", confirmará o milionário, sem desconfiar da presença do filho. 

Clique aqui e veja o resumo completo da novela.