AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Programação da TV / Resumo semanal

Resumo da novela 'A infância de Romeu e Julieta': Capítulos de 4 a 8 de dezembro

Confira o que irá acontecer nos próximos capítulos da novela 'A infância de Romeu e Julieta'

“A Infância de Romeu e Julieta” vai ao ar de segunda a sexta no SBT - Reprodução/SBT
“A Infância de Romeu e Julieta” vai ao ar de segunda a sexta no SBT - Reprodução/SBT

SEGUNDA-FEIRA (4 DE DEZEMBRO)

Alex e Nando perguntam para Téo sobre seu pai biológico. Mesmo depois das brigas, Lívia diz a Sofia que gosta de Alex. Romeu e Julieta esperam todos dormirem para se encontrarem na floresta. Bassânio encontra Vitor e Pórcia na rua e dá parabéns pelo noivado e o casal acha estranho. Ian volta para casa e encontra o pai. Patrick e Karen desaparecem na floresta.

TERÇA-FEIRA (5 DE DEZEMBRO)

Perdidos na floresta, Karen chora e abre seu coração para Patrick. Enzo e Daniel encontram os dois. Vitor nota Fausto comendo bala caramelo e, com isso, também começa a desconfiar dele como admirador secreto de Clara. Romeu observa pessoas misteriosas no meio da mata. No acampamento, Nando come chocolate escondido. Fausto distrai Bernardo e Vera, entra no apartamento e recupera o notebook.

QUARTA-FEIRA (6 DE DEZEMBRO)

Glaucia pede demissão do Monter Mercado para gerenciar o CEC. Ian ganha de Muke na luta. Trapaça foge com o manual. Bassânio descobre que Fausto inventou o noivado de Pórcia. Leandro manda Glaucia voltar para o emprego antigo. Romeu se machuca na floresta e dois homens misteriosos o ajudam, eles são os seguranças contratados por Leandro. Bassânio visita Basílio na prisão.

QUINTA-FEIRA (7 DE DEZEMBRO)

Trapaça vê Leon. Vera fica surpresa com a volta de Glaucia. Equipe Fogo leva o troféu do acampamento. Com o objetivo de capturar o admirador secreto de Clara, Vitor faz uma armadilha na estufa. Bernardo e Vera sentem um cheiro podre do apartamento e encontram um prato com comida estragada debaixo do sofá. Alex, Téo e Sofia brigam sobre o destino do troféu. Mariana recebe uma ordem de despejo.

SEXTA-FEIRA (8 DE DEZEMBRO)

Mariana percebe que caiu no golpe de Simão. Karen e Rosalina ficam bravas com Alex e Nando por saírem com as rivais. Romeu fica incomodado com a mãe por ter contrato seguranças. Hélio cai na armadilha de Vitor. Amanda procura pistas sobre o pai de Téo. É revelado que o baú gigante de Hélio precisa de uma chave especial. Glaucia erra no mercado, coloca a culpa em Vitor e pede Vera para demiti-lo.