AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Mar do Sertão': segredo de Maruan é descoberto por Candoca

Médica correrá para contar a verdade à amiga Labibe

Da redação Publicado em 28/09/2022, às 11h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maruan é interpretado por Pedro Lamin em 'Mar do Sertão' - Globo
Maruan é interpretado por Pedro Lamin em 'Mar do Sertão' - Globo

O segredo de Maruan (Pedro Lamin) está prestes a ser revelado para Labibe (Theresa Fonseca), na novela 'Mar do Sertão'. Isso porque José (Sergio Guizé) contará a verdade para Candoca (Isadora Cruz) e ela correrá para dar a fofoca à amiga.

De acordo com o Gshow, Maruan vai trabalhar na fazenda Palmeiral depois de encontrar Manduca (Enzo Diniz). Ricos e luxuosos, o coronel Tertúlio (José de Abreu) e Deodora (Deborah Bloch) darão um jantar seguindo as regras de etiqueta do novo mordomo.

Candoca e José serão convidados. Logo, a médica perceberá que Maruan e o empresário estão numa troca de olhares. Assim, não demorará muito para ela questionar o ex-noivo sobre a relação que eles têm. "Pelo visto, tu e o novo mordomo têm muitas coisas em comum, né?", soltará a morena. "Eu não sei se eu entendi, não", desconversará o empresário.

"Te conheço como a palma da minha mão, pela troca de olhar de vocês. Não só se conhecem como são amigos também", disparará a médica. "Nada lhe escapa, né? Mas vamos falar disso no tempo devido", afirmará o ricaço.

Mais tarde, José revelará a verdade para Candoca. Ele a dirá que Maruan é de uma família milionária que ganha dinheiro com petróleo. O príncipe, no entanto, resolveu esconder a própria identidade para não sofrer mais decepções amorosas e financeiras. A doutora ficará chocada com o que acaba de ouvir e não pensará duas vezes em correr para contar a novidade a Labibe.

As cenas devem ir ao ar no capítulo da próxima segunda-feira (3).

CONFIRA O RESUMO DO CAPÍTULO DESTA QUARTA-FEIRA (28):

Diante da discussão da família, Manduca foge da casa do Coronel. Timbó pede um advogado na prisão. Tertulinho e José vão atrás de Manduca. Maruan encontra Manduca na estrada, e pede para o menino leva-lo até a fazendo do avô. Deodora oferece um emprego a Maruan. Candoca conversa com Manduca. O Coronel exige que José jante com sua família. Latifa se irrita com Zahym por ter afastado Maruan. Candoca percebe a amizade entre José e Maruan. Candoca aceita trabalhar com José.