AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Programação da TV / RESUMO SEMANAL

Resumo da novela 'Mulheres de Areia': capítulos de 1 a 5 de janeiro

Confira o que irá acontecer nos próximos capítulos da novela 'Mulheres de Areia'

'Mulheres de Areia' é exibida logo após o 'Jornal Hoje' - TV Globo
'Mulheres de Areia' é exibida logo após o 'Jornal Hoje' - TV Globo

SEGUNDA-FEIRA (1 DE JANEIRO)

Galvão explica a Ruth que ela terá que enfrentar um julgamento. Clarita aconselha Ruth a revelar a Galvão que ela não é Raquel, mas Marcos discorda. Breno pede a Virgílio que não permita o banho de mar. Dalua consulta o realejo e fica feliz ao ler que se casará com sua amada. Munhoz interrompe o discurso de posse de Virgílio e alerta sobre o perigo de remover a cerca da praia, mas Virgílio continua falando e todos entram na água. Raquel marca um encontro com Zé Luiz e diz que tem algo importante para lhe dizer sobre César.

TERÇA-FEIRA (2 DE JANEIRO)

Virgílio pede a Zé Pedro que remova o espantalho da barraca, mas Manoela se recusa. Zé Pedro decide encerrar a sociedade com ela. Malu decide contratar duas gueixas para animar a festa de aniversário de Arlete. Sampaio presenteia-a com um relógio de ouro. Durante a festa, Marcos entrega a escritura da fazenda para Alaor. O caubói conclui que Malu apenas dormiu com ele para obter direitos sobre a fazenda. Malu tenta se explicar, mas ele recusa tanto a fazenda quanto o casamento. Isaura tem um pesadelo com Raquel e acorda dizendo que ela está viva.

QUARTA-FEIRA (3 DE JANEIRO)

Isaura conta a Floriano que teve um sonho com Raquel. Alaor, completamente embriagado, se fantasia de gueixa e começa a dançar na festa. Zé Luiz confessa a César que não aguentaria ser enganado por ele. Malu revela a Celina sobre o acordo de anulação do casamento e declara que realmente gosta de Alaor. Virgílio comenta com César que planeja enganar Sampaio enquanto ele estiver viajando. Marcos convence Alaor a aceitar a fazenda. Vasco diz a Galvão que Vilma também procurou Vanderlei no hotel. Galvão avisa a Ruth que ela será julgada.

QUINTA-FEIRA (4 DE JANEIRO)

Galvão explica a Ruth que ela aguardará o julgamento em liberdade, mas não poderá viajar. Raquel revela a Zé Luiz que César realmente enganou Ruth e não reconheceu seu filho, deixando-o arrasado. Galvão procura Vilma e ela nega ter tido um romance com Vanderlei. Virgilio inventa uma desculpa para que Tônia vá à prefeitura. Prevenida, ela leva uma faca e se defende quando ele tenta agarrá-la. Galvão conta a Marcos que Vanderlei morreu com uma pancada na nuca e não com o tiro. Isaura conta a Raquel que Ruth vai ser julgada.

SEXTA-FEIRA (5 DE JANEIRO)

Isaura insiste para que Raquel conte imediatamente a Floriano que ela está viva. Virgílio inventa que Reginho se machucou para forçar Tônia a ir ao hotel à noite. Vitor estranha ao vê-la e conclui que ela está tendo um caso com Virgilio. Dalua vai para o Rio de Janeiro e informa a Ruth que Marcos vai morrer, o que permitirá que ele se case com ela, como previsto na sorte do realejo. Dalua vê a foto de Marujo com o flagrante da morte de seu pai. Malu joga panfletos com um poema ironizando Virgílio de um helicóptero.