AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Programação da TV / Resumo semanal

Resumo da novela 'Mulheres de Areia': capítulos de 11 a 15 de março

Confira o que irá acontecer nos próximos capítulos da novela 'Mulheres de Areia'

Redação Publicado em 08/03/2024, às 15h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
'Mulheres de Areia' é exibida logo após o 'Jornal Hoje' - Reprodução/TV Globo
'Mulheres de Areia' é exibida logo após o 'Jornal Hoje' - Reprodução/TV Globo

SEGUNDA-FEIRA (11 DE MARÇO)

A última semana de 'Mulheres de Areia' começa com Raquel dizendo a Ruth que só queria uma noite de paixão com Marcos. A irmã vai embora revoltada e Raquel diz a Isaura que não vai deixar Ruth ser feliz. Clarita entrega o cartaz para Breno e Vera guarda com ela. Todos em Pontal veem o cartaz e Breno não entende a atitude de Vera.

TERÇA-FEIRA (12 DE MARÇO)

Floriano recebe a notícia da morte de Raquel e conta para Ruth e Isaura. Marcos avisa a Ruth que vai viajar para muito longe e não sabe se volta. Breno diz a todos que, mesmo sem ser legalmente o prefeito, vai levar adiante o projeto de saneamento da praia. Isaura revela a Ruth que Raquel mentiu.

QUARTA-FEIRA (13 DE MARÇO)

Isaura explica a Ruth que Marcos estava dopado e Raquel armou a cena em que os dois pareciam dormir juntos. Ruth não encontra Mar­cos no apartamento e vai atrás dele no aeroporto, mas também não o acha. César dá seu apartamento de presente para Zé Luiz. Marcos se encontra com Ruth.

QUINTA-FEIRA (14 DE MARÇO)

Ruth pede desculpas a Marcos e conta que Isaura lhe disse como Raquel tramou a separação deles.
Isaura comenta com Floriano que sempre sentirá falta de Raquel. Dalua se arruma para ir embora como circo.

SEXTA-FEIRA (15 DE MARÇO)

Ale­mão avisa aos pescadores que escreveu um livro contando a história e a vida dos moradores de Pontal. Alaor e Malu discutem e ele diz a Celina que vai domá-la. Do Carmo dá uma roupa de zorro para Dalua usar no circo. Para se desculpar com Alaor, Malu se veste de caipira. A caravana do circo se despede da cidade e Dalua acena para todos montado em atrevido. Dalua conhece uma contorcionista que se chama Ruth. Todos vão ao lançamento do livro de Alemão. Marcos e Ruth passeiam de iate.