AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Programação da TV / RESUMO SEMANAL

Resumo da novela 'Mulheres de Areia': capítulos de 15 a 19 de janeiro

Confira o que irá acontecer nos próximos capítulos da novela 'Mulheres de Areia'

'Mulheres de Areia' é exibida logo após o 'Jornal Hoje' - TV Globo
'Mulheres de Areia' é exibida logo após o 'Jornal Hoje' - TV Globo

SEGUNDA-FEIRA (15 DE JANEIRO)

Ruth explica o motivo de ter se passado pela irmã. Enquanto isso, Raquel, que estava disfarçada assistindo ao julgamento, decide ir embora. O advogado esclarece que, mesmo com essa revelação, Ruth continua sendo a assassina confessa do crime. César avisa ao promotor que irá acusá-la de falsa identidade. Galvão descobre que Vilma mentiu em seu depoimento e ela acaba admitindo que matou Vanderlei com uma garrafada na nuca. Ela conta que os dois brigaram porque ele disse que não se casaria com ela, mas nega ter dado o tiro. Ruth é absolvida.

TERÇA-FEIRA (16 DE JANEIRO)

Os pescadores organizam uma comemoração em homenagem a Ruth. Arlete se desculpa por seu comportamento anterior com ela. Raquel confessa a Isaura que foi responsável por atirar em Vanderlei. Ela explica que o encontrou deitado na cama e pensou que ele estivesse embriagado. Isaura pressiona Raquel a revelar a Floriano que está viva. Raquel concorda em fazer isso e depois desaparecer. Dalua planeja matar Marcos para ficar com Rutinha e viaja para o Rio, sendo seguido por Alzira. Marcos recebe um telefonema de Tito alertando sobre as intenções de Dalua.

QUARTA-FEIRA (17 DE JANEIRO)

Marcos tranquiliza Ruth, dizendo que não está preocupado com as ameaças de Dalua. Virgilio discute com Clarita por ela ter compactuado com a farsa de Ruth. Alzira encontra Dalua no jardim da casa de Marcos e o trata com amizade. Ela percebe que só um banho frio pode acalmá-lo e o joga na piscina, mas depois o salva. Dalua passa a confundir Alzira com Rutinha. Malu conta a Alaor que Ruth está viva. Servilio expulsa Vilma de casa. Vera se torna sócia do bazar de Tônia. Breno invade a casa de Virgílio para pegar o cartaz de Vera e é visto por Virgilio.

QUINTA-FEIRA (18 DE JANEIRO)

Virgílio afirma a Breno que não entregará o cartaz de forma alguma. Carola revela a César que Zé Luiz está no Rio. Raquel faz uma ligação para Marcos e prega-lhe uma nova peça. Ele acredita que é Andréa e reclama com ela. Marcos encontra César pela primeira vez após o julgamento e o agride. Com Donato em fuga, Dalua cede os barcos dele para os pescadores. Isaura informa a Raquel que Marcos e Ruth vão viajar em lua-de-mel no dia seguinte. Donato se abriga na casa de Bastião. Dalua chama Alzira de Rutinha e ela confirma.

SEXTA-FEIRA (19 DE JANEIRO)

Alzira e Dalua estão em um relacionamento. Raquel confirma para Isaura que vai revelar a verdade para Floriano. César contrata um detetive para encontrar Zé Luiz. Raquel aparece na casa de César com uma arma. Os dois discutem, ele tira a arma dela e a ameaça, mas ela morde a mão dele e foge. Malu comenta com Clarita que desistiu do cowboy. Virgílio lembra do teste com as impressões digitais de Raquel e percebe que o laudo estava incorreto. Isaura tem alucinações devido à febre e diz a Floriano que Raquel mentiu para ela.