AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Programação da TV / RESUMO SEMANAL

Resumo da novela 'Mulheres de Areia': capítulos de 18 a 22 de dezembro

Confira o que irá acontecer nos próximos capítulos da novela 'Mulheres de Areia'

'Mulheres de Areia' é exibida logo após o 'Jornal Hoje' - TV Globo
'Mulheres de Areia' é exibida logo após o 'Jornal Hoje' - TV Globo

SEGUNDA-FEIRA (18 DE DEZEMBRO)

Virgílio revela a Marcos que também encontrou Vanderlei sem vida. Malu fica sabendo que Virgílio recuperou a fazenda e exige que ele a entregue ao caubói. Clarita comenta com Malu que ela não terá direito a nada se anular o casamento. A empregada pede mais dinheiro a Ruth, que fica confusa. Virgílio presta depoimento na delegacia. Malu tenta seduzir Alaor. Munhoz volta para Pontal com o documento que comprova sua inocência e entrega para Virgílio. Este conta que teve uma noite memorável com sua noiva.

TERÇA-FEIRA (19 DE DEZEMBRO)

Munhoz entende Tônia e afirma que ainda quer se casar com ela. A polícia encontra a arma do crime. Da Lua comenta com Floriano que Donato tinha motivos para matar Vanderlei. Virgílio marca um almoço com Breno e revela tudo que armou contra ele para tirá-lo da prefeitura. Ele mostra o cartaz em que Vera aparece seminua e ameaça exibi-lo em todos os lugares caso Breno não renuncie. Breno cede à chantagem e os dois concordam em manter a amizade. Marcos reconhece seu revólver com o delegado.

QUARTA-FEIRA (20 DE DEZEMBRO)

Marcos informa ao delegado que o revólver foi roubado de seu cofre. Clarita comenta com Ruth que acredita que o responsável só pode ter sido Virgilio, pois somente ele, Marcos e Raquel conheciam o segredo do cofre. Glorinha relata a Tito que ouviu Marujo confessar que afundou os barcos com Donato. Os pescadores decidem ignorar Marujo e Chico Belo o expulsa de sua casa. Durante seu depoimento, Clarita acidentalmente menciona que Marcos falou sobre eliminar Vanderlei. Donato rasga o vestido de noiva de Glorinha. Malu faz uma massagem nas costas de Alaor.

QUINTA-FEIRA (21 DE DEZEMBRO)

Alaor critica o perfume que Malu está usando e ela fica chateada. Virgilio repreende Clarita por ter dito ao delegado que Marcos queria se livrar de Vanderlei. Donato agarra Glorinha, mas Dalua chega e o enfrenta. Os dois vão à delegacia e Rodrigo adverte Donato que, se ele tentar de novo, será preso. Breno recebe a informação de que colocaram uma bomba na prefeitura. O delegado comenta com Alemão que suspeita de Marcos. Isaura ouve a conversa e conta para Ruth. Ela vai à delegacia e confessa ser a assassina de Vanderlei.

SEXTA-FEIRA (22 DE DEZEMBRO)

O delegado questiona Ruth sobre os detalhes do crime, mas ela se recusa a falar. Alaor comenta com Zé Luiz que Malu mudou seu comportamento em relação a ele. Clarita lembra Virgilio da audiência para o divórcio. Zé Luiz confessa a Carola que não possui o diploma de médico. Todos ficam surpresos ao saber que Ruth se entregou à polícia, e ela não nega nem mesmo para os pais. Marcos fica em dúvida se Ruth realmente cometeu o assassinato de Vanderlei, mas afirma que não permitirá que nada de mal lhe aconteça. Floriano e Dalua não acreditam na inocência de Ruth. Isaura acusa Raquel de ter sido a responsável pela morte de Vanderlei.