AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Programação da TV / RESUMO SEMANAL

Resumo da novela 'Mulheres de Areia': capítulos de 26 de fevereiro a 1° de março

Confira o que irá acontecer nos próximos capítulos da novela 'Mulheres de Areia'

'Mulheres de Areia' é exibida logo após o 'Jornal Hoje' - TV Globo
'Mulheres de Areia' é exibida logo após o 'Jornal Hoje' - TV Globo

SEGUNDA-FEIRA (26 DE FEVEREIRO)

Isaura ordena que Da Lua se vá. Tônia revela a Manoela que foi Zé Pedro, e não Garnizé, quem lhe deu os presentes. Vitor e Tônia se beijam. Donato vai até o barraco de Bastião. Breno conta a Clarita como conheceu Vera. Tônia, Vera, Manoela e Raquel são vistas pegando um pacote e, em seguida, um espantalho assusta Virgílio no hotel. Donato sequestra Tito. Ruth conta a Floriano que o divórcio saiu. Os pescadores encontram o barco de Tito vazio. Raquel diz a Isaura que não vai permitir que Ruth se case com Marcos.

TERÇA-FEIRA (27 DE FEVEREIRO)

Marcos informa a Virgilio que pretende retornar ao trabalho na corretora com Sampaio. Enquanto isso, Raquel, fingindo ser Ruth, solicita à secretária dele que coloque calmantes em sua bebida. Munhoz toma a decisão de terminar o noivado e explica para Tônia que os dois não seriam felizes juntos. A secretária informa a Raquel que fez o que ela pediu. Enquanto isso, Ruth e Arlete fazem uma visita à clínica infantil. Virgilio inaugura uma fonte luminosa em Pontal. Quando Marcos chega em casa, ele cai em um sono profundo. Raquel entra, tira sua roupa e a dele, e finge dormir ao seu lado. Nesse momento, Ruth chega e presencia a cena.

QUARTA-FEIRA (28 DE FEVEREIRO)

Ruth sai do local em lágrimas. Raquel organiza tudo e deixa o quarto. Juju começa a desconfiar de que Giacomini não é tão rico como aparenta ser. Arlete e Sampaio aguardam por Ruth e Marcos no aeroporto. Quando ela chega, informa que Marcos não estava se sentindo bem. Sampaio vai até o apartamento de Marcos para averiguar o que aconteceu e o encontra dormindo. Ao acordar, Marcos diz a Sampaio que não conversou com Ruth e não entende a reação dela. O delegado procura por Tito. Ruth conta a Arlete que flagrou Marcos com Raquel. Luzia provoca um acidente com o cavalo de Malu.

QUINTA-FEIRA (29 DE FEVEREIRO)

Alaor está preocupado com o acidente de Malu, pois pode ter afetado o bebê. O médico tranquiliza Alaor, dizendo que está tudo bem com ela. No entanto, Alaor acusa Luzia de ser a responsável pelo acidente e a expulsa da fazenda. Virgilio faz as pazes com César e o convida para trabalhar com ele. O prefeito devolve o restaurante para Vitor. Empolgado com a notícia, Vitor pede Tônia em casamento, mas ela responde que ainda não está pronta para dar esse passo. Enquanto isso, Tito consegue se soltar das cordas e escapa do barraco de Bastião. Marcos tenta falar com Ruth no teatro, mas ela vai embora antes que ele consiga.

SEXTA-FEIRA (1 DE MARÇO)

Tito e Glorinha se abraçam e o delegado sai em busca de Donato. Marcos pergunta a Arlete o motivo da tristeza de Ruth em relação a ele, mas ela prefere não dizer nada. Donato e Bastião encontram refúgio em uma ilha. Enquanto isso, Arlete e Ruth aproveitam um passeio em São Paulo. Um espantalho misterioso aparece na sala da prefeitura e Virgilio chama os seguranças para investigar, porém não encontram ninguém ao chegarem lá. Virgilio vai até a casa de Breno e o acusa de se vestir como o espantalho. Sampaio revela a Marcos o paradeiro de Ruth. Ao ver Marcos, Ruth tenta fugir, mas ele a segura pelo braço.