AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Programação da TV / RESUMO SEMANAL

Resumo da novela 'Mulheres de Areia': capítulos de 27 de novembro a 1 de dezembro

Confira o que irá acontecer nos próximos capítulos da novela 'Mulheres de Areia'

'Mulheres de Areia' é exibida logo após o 'Jornal Hoje' - TV Globo
'Mulheres de Areia' é exibida logo após o 'Jornal Hoje' - TV Globo

SEGUNDA-FEIRA (27 DE NOVEMBRO)

Dalua relata a Arlete as ações de César contra Ruth e Virgilio sugere que ela deixe o assunto de lado. Marcos menciona a Ruth que precisa comprovar sua condição de viúvo para poder se casar com ela. Tônia, enfurecida com Donato, ataca-o com um remo na cabeça e rouba suas amuletos protetores. Arlete e César discutem e ela opta por adiar o casamento. Raquel rouba as joias de Ruth e depois encontra-se com Virgilio, bebendo uísque enquanto ele pega o copo.Virgilio recebe o resultado do teste: as impressões digitais pertencem a Raquel.

TERÇA-FEIRA (28 DE NOVEMBRO)

Virgilio não está convencido com o resultado do teste, enquanto Ruth descobre que suas jóias foram roubadas. Arlete fica feliz ao saber que Sampaio está ajudando um hospital e o contrata como seu motorista. Virgilio confirma para César que as impressões digitais deram positivo. Andréa entrega um cheque de Sampaio para Vanderlei e ele sai da sala. Isaura revela a Donato que Dalua está fingindo ter perdido a memória. Servilio rouba o dinheiro que Donato escondeu nas pedras. Raquel conta para Isaura que está planejando uma vingança contra Dalua.

QUARTA-FEIRA (29 DE NOVEMBRO)

Donato provoca Dalua ao afirmar que segurou Glorinha para que ele admitisse que não perdeu a memória. Donato ordena ao delegado que investigue quem roubou suas guias. Maria Helena deixa a casa de Vera. Virgilio tenta convencer Arlete a não desistir do casamento. Dalua fica com medo de dormir sozinho. Alaor pede a Malu que finja estar feliz no casamento quando Celina chegar. Vanderlei retorna para o hotel. Raquel aparece para Dalua na janela de seu quarto e o manda ir até as pedras onde seu pai faleceu.

QUINTA-FEIRA (30 DE NOVEMBRO)

Alzira sai à procura de Dalua no quarto, mas não o encontra. Quando chega perto das pedras, ela vê Raquel quase empurrando Dalua. Alzira acalma Dalua e Raquel vai embora correndo. Preocupados com as aparições de “Ruth”, os pescadores decidem mandar rezar uma missa. Servílio conta a Wilma que ficou rico, mas ela não quer nada com ele. Sampaio avisa a Vanderlei que deserdou Andréa. Manoela recebe flores, mas não sabe quem as mandou. Vanderlei agarra Ruth pensando que é Raquel. Alzira flagra Dalua abraçando “Raquel”.

SEXTA-FEIRA (1 DE DEZEMBRO)

Ruth revela a verdade para Alzira, que promete manter segredo. Celina chega ao Rio. Marcos conta a Floriano o que aconteceu entre Ruth e César no passado. Marcos sugere aos pescadores que formem uma cooperativa. Alzira confessa a Ruth que está apaixonada por Dalua. Tônia realiza uma liquidação no bazar e Virgilio compra tudo para agradá-la. Donato descobre que foi roubado. Maria Helena entrega o cartaz de Vera para Virgilio. Raquel se encontra com Vanderlei e o aconselha a chantagear Virgílio para conseguir dinheiro.