AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Programação da TV / Resumo semanal

Resumo da novela 'Mulheres de Areia': Capítulos de 4 a 8 de dezembro

Confira o que irá acontecer nos próximos capítulos da novela 'Mulheres de Areia'

'Mulheres de Areia' é exibida na TV Globo logo após o 'Jornal Hoje' - Reprodução/TV Globo
'Mulheres de Areia' é exibida na TV Globo logo após o 'Jornal Hoje' - Reprodução/TV Globo

SEGUNDA-FEIRA (4 DE DEZEMBRO)

Vanderlei promete a Raquel que terá a fazenda de volta. Por pouco, quase que Raquel esbarra em Virgilio na saída do hotel. Tônia coloca tudo o que Virgilio comprou no bazar na sala dele, mas o vice-prefeito devolve para Manoela e, em sequência, dá um beijo no rosto de Tô­nia. Malu chega em casa bêbada. Alaor fica sem graça por causa de Celina, já que está vendo a cunhada pela primeira vez. A mando de Donato, o pescador Bastião leva Reginho para um passeio e Tônia e Zé Pe­dro estranham sua demora, e partem para procurá-lo.

TERÇA-FEIRA (5 DE DEZEMBRO)

Reginho não dorme em casa e Tônia desconfia que o responsável é Donato, suspeitando que ele está por trás do sumiço do garoto. Desconfiada, ela vai à casa dele e os dois discutem. Enquanto isso, Reginho pede a Bastião que o deixe ir embora, mas o pescador manda o menino ir se deitar. A polícia procura o jovem pela cidade, mas sem sucesso. Vanderlei conta a Raquel que chantageia Donato porque ele matou o pai de Dalua. Zé Pedro recebe uma ligação pedindo muito dinheiro para soltar Reginho. Sampaio manda Virgílio se desligar da corretora, mas ele não aceita.

QUARTA-FEIRA (6 DE DEZEMBRO)

Virgílio e Sampaio discutem e este o expulsa de seu quarto. Carola convida Celina para um passeio, o que deixa Malu chateada. Os pescadores se unem e contribuem para o pagamento do resgate de Reginho, mas não chegam ao valor necessário. Zé Pedro pede ajuda a Virgílio e ele diz que só dará o dinheiro se Tônia for visitá-lo. Ele então conta para Tônia sobre o combinado que fez com Virgilio e ela aceita. Os dois dormem juntos e ela pega o dinheiro. Mas, na volta, Tônia conversa com o pai e diz que está se sentindo suja. À noite, Raquel se veste de branco e assusta Dalua na praia.

QUINTA-FEIRA (7 DE DEZEMBRO)

Glorinha, Donato e Alzira saem à procura de Dalua e o encontram desmaiado na praia. Zé Pedro deixa o di­nheiro do resgate no lugar combinado e Donato vai buscar. Ele mantém a farça e dá uma de héroi ao fingir bater em Bastião, e consegue soltar Reginho. Dalua conta a todos que teve mais uma visão de “Ruth”. Zé Pedro agradece Donato por salvar Reginho. Isaura briga com Raquel, porque ela insiste em se vingar de Ruth. Vanderlei ameaça Virgílio de contar o que fez para destruir o casamento de Marcos se ele não lhe der a escritura da fazenda.

SEXTA-FEIRA (8 DE DEZEMBRO)

Virgílio marca um encontro com Vanderlei no hotel e promete lhe dar a escritura. Arlete segue em dúvida sobre o que Dalua contou, enquanto César insiste para ela esquecer. Marcos fica sabendo que Vanderlei ligou para Ruth o que o deixa furioso. Então, ele pega sua arma no cofre e diz que não vai mais perturbá-la. Ruth e Clarita ficam preocupadas, mas Mar­cos volta e diz que não encontrou Vanderlei no hotel. Vilma é tratada mal por Vanderlei ao procurá-lo. Virgílio manda demitirem Alaor. Para irritar Dalua, Donato despede Alzira.