AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Programação da TV / RESUMO SEMANAL

Resumo da novela 'Mulheres de Areia': capítulos de 4 a 8 de março

Confira o que irá acontecer nos próximos capítulos da novela 'Mulheres de Areia'

'Mulheres de Areia' é exibida logo após o 'Jornal Hoje' - TV Globo
'Mulheres de Areia' é exibida logo após o 'Jornal Hoje' - TV Globo

SEGUNDA-FEIRA (4 DE MARÇO)

Ruth concorda em ter uma conversa com Marcos. Ela menciona que o viu dormindo com Raquel, mas Marcos nega veementemente ter falado com ela. Ruth o chama de cínico e decide sair. Marcos desabafa com Sampaio, alegando que foi vítima de uma armadilha. Raquel confessa a Isaura o que fez para separar Ruth de Marcos. Manuela revela a Garnizé que pretende se casar com Zé Pedro caso ele retorne. Virgilio assegura a Marcos que não teve participação em qualquer trama. Raquel finge inocência diante das acusações de Marcos. Isaura avisa a Ruth que tem algo importante para lhe contar.

TERÇA-FEIRA (5 DE MARÇO)

Isaura decide não contar a Ruth o que Raquel fez. Carola e Zé Luiz se tornam marido e mulher, Virgílio revela a César que Zé Luís está na fazenda. Tônia comenta com Manoela que Zé Pedro escreveu. Dalua vai ao circo e pede ao dono para se juntar à trupe, mas ele responde que só pode permitir com a autorização de Glorinha. Bastião se entrega para a polícia e revela onde Donato se escondeu, mas o delegado não o encontra mais na ilha. Alaor descobre que as aves da fazenda morreram e acusa Malu. Ela fica furiosa e mente que foi ela.

QUARTA-FEIRA (6 DE MARÇO)

Malu informa a Alaor sobre sua decisão de deixar a fazenda. Em seguida, ela revela a Clarita que não é a responsável pela morte dos animais. Glorinha se opõe à ideia de Dalua viajar com o circo, mas acaba sendo convencida por Ruth. Virgílio opta por vender a casa para se livrar de Raquel. Glorinha descobre que Donato está escondido em sua casa e avisa ao delegado, que consegue prendê-lo. Floriano afirma a Ruth que confia em Marcos, mas ela se recusa a fazer as pazes. Sob pressão de Celina, Luzia confessa a Alaor que colocou veneno na água para matar as aves da fazenda.

QUINTA-FEIRA (7 DE MARÇO)

Alaor diz a Celina que pretende se desculpar com Malu. Munhoz se despede de Tônia e anuncia que vai assumir a direção de um hospital. Juju informa a Sampaio que está disposta a se divorciar, pois conheceu um fazendeiro. Virgilio comenta com César que sua doença está piorando. Damião convida Alzira para ir ao cinema. Alemão revela aos pescadores que Servilio roubou o dinheiro que pertencia a Floriano, e eles o obrigam a devolvê-lo. Malu aceita as desculpas de Alaor. O espantalho aparece para Virgilio. Virgílio tenta alcançar o espantalho, mas sofre um infarto e morre na fonte luminosa.

SEXTA-FEIRA (8 DE MARÇO)

Clarita e Marcos acham o corpo de Virgilio na praia e Munhoz afirma que ele faleceu devido a um ataque cardíaco. Tônia retorna para casa e Manuela a flagra trocando de roupa com pressa. As duas ouvem no rádio a notícia do falecimento de Virgilio e decidem se livrar da fantasia. Servilio reembolsa o dinheiro para Floriano. Manoela marca a data do casamento com Zé Pedro. Alzira conta a Dalua que vai ao cinema com Damião e acha que ele ficará com ciúmes, mas Dalua lhe dá dinheiro. Clarita encontra o cartaz de Vera. Raquel provoca Ruth.