AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela ‘Nos Tempos do Imperador’: D. Pedro II e Luisa se reencontram

Luisa voltará ao Brasil após meses com o marido na Europa e reecontará D. Pedro II

Da Redação Publicado em 17/01/2022, às 11h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cenas estão programadas para o capítulo desta segunda-feira (17) da novela - TV Globo
Cenas estão programadas para o capítulo desta segunda-feira (17) da novela - TV Globo

Os dias que Dom Pedro II (Selton Mello) teve que passar longe de Luísa (Mariana Ximenes) finalmente chegarão ao fim na novela ‘Nos Tempos do Imperador’. Isso porque a Condessa de Barral pegará o imperador de surpresa ao retornar da Europa ao Brasil, no capítulo desta segunda-feira (17).

Primeiro, Pedro respirará aliviado com a chegada da princesa Leopoldina (Bruna Griphao), Augusto (Gil Coelho) e os dois filhos do casal às terras brasileiras. Pouco depois, o monarca receberá uma carta misteriosa de ninguém menos que Luisa.

A mocinha conseguirá uma oportunidade de viajar ao Brasil, após meses cuidando do marido doente na Europa, e voltará correndo para os braços do amado. Emocionado, o casal trocará beijos apaixonados e palavras de carinho. “Meu amor!”, irá declarar Pedro.

MAIS NO CAPÍTULO DESTA SEGUNDA-FEIRA (17) EM ‘NOS TEMPOS DO IMPERADOR’

Tonico se preocupa sobre os cuidados com Mercedes. Zayla presenteia Justina com o camafeu de Abena. Justina e Guebo se casam. Há uma passagem de tempo. Caxias e Samuel elogiam o desempenho de Bernardinho na guerra. Lota e Lupita furtam dinheiro na igreja. Clemência e Vitória comemoram o sucesso do cassino, e Quinzinho desconfia. Leopoldina e Augusto visitam a Quinta, e Isabel disfarça o incômodo com a família da irmã. Ana consegue que Pilar se mude para uma estação mais próxima à equipe de Caxias e Samuel. Nicolau é internado no hospício em que Dolores está. Pedro e Luísa se encontram.