AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Programação da TV / Resumo semanal

Resumo da novela 'Paraíso Tropical': capítulos de 22 a 26 de abril

Confira o que irá acontecer nos próximos capítulos da novela 'Paraíso Tropical'

'Paraíso Tropical' é exibida no 'Vale a Pena Ver de Novo' da TV Globo - Reprodução/TV Globo
'Paraíso Tropical' é exibida no 'Vale a Pena Ver de Novo' da TV Globo - Reprodução/TV Globo

SEGUNDA-FEIRA (22 DE ABRIL)

Em 'Paraíso Tropical', Ivan diz a Bebel que Olavo estava por trás do golpe em Marapuã. Cássio convida Joana para morar com ele e Gustavo fala para os filhos do seu casamento com Gilda. Ivan se esconde, quando Jáder bate no apartamento. A imprensa faz plantão na portaria, impedindo Paula de sair e Daniel se aborrece com os repórteres e fotógrafos. Joana, Rodrigo e Tiago tentam impedir Cássio de denunciar Cadelão à polícia. Ivan combina com Bebel para ela entrar na reunião dos acionistas e derrubar Olavo. Lutero e Xavier dizem a Olavo que os acionistas vão votar nele para Diretor de Operações. Antenor depõe e diz que não matou Taís, mas não tenha álibi. Hélio fica cético quando Daniel conta sobre o desvio de dinheiro, que poderia ser um motivo para Olavo matar Taís. Olavo ironiza o depoimento de Daniel e diz que tem álibi.

TERÇA-FEIRA (23 DE ABRIL)

Daniel segue nas investigações e Sidnei informa que Olavo esteve na oficina para verificar se Ivan tinha deixado o carro para desmanche. Enquanto isso, Olavo fica furioso com a atitude de Bebel. Eloísa pede que Celeste não conte ao delegado que esteve perto da casa de Paula no dia da morte de Taís. Olavo diz a Ismael que ele precisa descobrir o motivo da briga entre Antenor e Daniel. Daniel e Paula descartam Olavo como assassino e decidem investigar Antenor. Hélio diz que seus principais suspeitos são Daniel, Paula e Antenor, mas que vai investigar mais Marion e Eloísa. Bebel diz a Olavo que desistiu de entregá-lo porque o ama e ele confessa que também a ama. Os dois se beijam.

QUARTA-FEIRA (24 DE ABRIL)

Fred lembra a Fernanda que eles são irmãos, mas ela insiste em se declarar para ele. Olavo diz a Bebel que ela não voltará mais para o calçadão e diz que ninguém, nem mesmo Jáder, pode saber que eles estão juntos. Marion e Ivan se acusam mutuamente pelo assassinato de Taís. Fred fica furioso e expulsa Fernanda de casa quando ela confirma que se aproximou de Mateus para ele voltar com Camila. Olavo planeja dar um herdeiro para Antenor. Antenor diz a Lúcia que tem consciência do erro que cometeu, mas garante que não sabia o que era um verdadeiro amor até conhecê-la. Fred pede desculpas a Camila por não ter acreditado nela. Bebel confirma que está grávida e Olavo diz que ela precisa passar a noite com Antenor para que ele pense que o filho é dele. Antenor, desolado, conversa com Lutero e Olavo no bar do hotel. Ele exagera nos drinques e Bebel chega sensual para conquistá-lo. Daniel se surpreende ao ver o estado de Antenor.

QUINTA-FEIRA (25 DE ABRIL)

Vidal e Daniel sugerem levar Antenor embora, mas ele resiste. Bebel se aproxima dele, que a convida para um drink. Antenor leva Bebel para o quarto e ela diz a Olavo que o plano deu certo. Odete descobre que as câmeras de segurança do prédio não gravam e monta um plano com Virgínia para desmoralizar Iracema. Antenor, em Paraty, marca um encontro com Daniel e resolve pegar a estrada de volta para o Rio mesmo com um temporal acontecendo. Nereu se preocupa com a chuva e com Antenor ter esquecido os documentos e o celular. Antenor decide pegar uma estrada vizinha, pois cai uma barreira na outra. Ele atropela um animal e é parado por um policial, mas é preso após oferecer dinheiro para ser liberado. Antenor não encontra ninguém para quem telefonar e ele decide ligar para Rodrigo. Belisário leva o advogado de Antenor à delegacia e ele se surpreende ao ver o pai. Os dois conversam, se reconciliam e ele é liberado. Antenor insiste em conversar com Paula.

SEXTA-FEIRA (26 DE ABRIL)

Antenor pede perdão a Paula e Lúcia se comove ao saber da reconciliação entre ele e Belisário. Lúcia se surpreende ao saber que Antenor procurou Paula para pedir perdão e ela o procura. Daniel e Antenor, após uma conversa, fazem as pazes. Três meses se passam. Marion acaba fornecendo para Ademar o número do celular de Paula e ela se recusa a dar entrevista. Paula fica triste ao ler no jornal que ela fingiu ser Taís para se vingar da irmã e tem certeza de que a informante foi Marion. Paula e Daniel dizem a Ademar que Marion era cúmplice de Taís. Daniel segue Ademar e o flagra conversando com Marion. Paula vai à casa de Marion para tentar gravar alguma confissão sobre seu envolvimento com Ademar e Taís, mas a mulher nega todas as acusações. Olavo manda Bebel procurar Lúcia. Marion toma um drinque, passa mal e desmaia.