AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Pega Pega': Antônia terá final feliz na vida profissional e amorosa

Mocinha conseguirá se tornar delegada e vai se casar com Júlio

Da Redação Publicado em 09/11/2021, às 09h58 - Atualizado às 09h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Casamento de Antônia e Júlio em 'Pega Pega' - TV Globo
Casamento de Antônia e Júlio em 'Pega Pega' - TV Globo

Antônia (Vanessa Giácomo) terá um final muito feliz na novela 'Pega Pega', tanto na vida amorosa quanto na vida profissional. Isso porque ela vai se casar com Júlio (Thiago Martins) e ainda vai se tornar delegada. 

A mocinha vai contrariar a todos com seu final feliz. Inicialmente, ela desistirá da carreira na polícia para poder se casar com o garçom, que é um dos ladrões do Carioca Palace. Além disso, ela esperará o amado cumprir pena e sair da cadeia. 

Na festa de casamento, Antônia revelará que ela e Júlio não terão tempo para viajar em lua de mel. "Verdade, a Antônia passou num concurso de delegado, vai assumir a delegacia que ela tanto sonha", contará o noivo, todo orgulhoso. "Delegado Siqueira [Marcello Escorel] não fica com ciúme, não?", brincará Eric (Mateus Solano).

Douglas (Guilherme Weber), que já terá assumido o namoro com o delegado, entrará na conversa e revelará que Siqueira não quer mais cuidar de crimes. "Delegada Antônia é a policial mais competente que eu conheço. Aposto que está com o distintivo no vestido", soltará o ex-delegado. Assim, Antônia mostrará a arma e o distintivo escondidos na cinta liga. 

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo final do próximo dia 19. 

'Pega Pega' dará lugar à inédita 'Quanto Mais Vida, Melhor', que irá estrear em 22 de novembro. 

RESUMO DO CAPÍTULO DESTA TERÇA-FEIRA (9/11)

Dom afirma a Madalena e Cristóvão que, por ele, não denunciaria Sabine. Lourenço diz a Antônia que descobriu que o álibi de Lígia para o dia da morte de Mirella é falso. Antônia escuta uma conversa suspeita de Nina e conta a Domênico. Dom garante a Eric que ele ainda é seu sócio. Cíntia pede demissão do hotel e conta a Nelito que está namorando Lourenço. O Juiz inicia a audiência referente ao furto ocorrido no Carioca Palace Hotel.