AnaMaria
Programação da TV / Resumo Semanal

Resumo da novela 'Pega Pega': capítulos de 1 a 6 de novembro

Saiba como serão os capítulos da trama de Claudia Souto

Da Redação Publicado em 01/11/2021, às 09h06 - Atualizado às 09h07

Malagueta é levado para presídio em 'Pega Pega' - TV Globo
Malagueta é levado para presídio em 'Pega Pega' - TV Globo

SEGUNDA-FEIRA (01/11)
Dom pergunta a Mariazinha o que Sabine fez contra sua família biológica. Antônia termina o namoro com Domênico. Mariazinha conta a todos que Sabine levou Dom para Genebra quando o encontrou na praia. Madalena acusa Sabine de ter roubado seu filho, e ela passa mal. Malagueta é levado para o presídio. Arlete incentiva Júlio a ir atrás de Antônia. Adriano avisa a Dom que Sabine terá que colocar um marcapasso no coração. Luiza procura Bebeth para conversar. Antônia se surpreende ao chegar em casa e ser abordada por Júlio.

TERÇA-FEIRA (02/11)
Luiza confronta Bebeth e questiona até́ quando ela fará Eric sofrer. Antônia confessa a Júlio que acha que não está preparada pra abrir mão da carreira em nome do amor que sente por ele. Eric procura Bebeth, e os dois se reconciliam. Siqueira pede ajuda da Antônia para descobrir quem é o informante que trabalha na delegacia. Madalena se nega a visitar Sabine no hospital. Adriano avisa que Sabine teve uma complicação na cirurgia.

QUARTA-FEIRA (03/11)
Na delegacia, Eric conta como Maria Pia aceitou gerar Bebeth a pedido de Mirella. Bebeth discute com Isabel e a acusa de ter causado a briga dos pais antes de Mirella sofrer o acidente. Siqueira pergunta a Maria Pia se foi ela quem provocou o acidente de Mirella. Lourenço pede ajuda a Douglas para consultar, nos arquivos do hotel, se Mariazinha e Lígia estavam no spa do Carioca Palace no dia do acidente de Mirella.

QUINTA-FEIRA (04/11)
Cristóvão conta a Madalena e Dílson que Sabine despertou do coma. Sabine sugere a Dom que passe o Natal com a família biológica. Sandra Helena, Agnaldo e Júlio visitam Malagueta no presídio. Aníbal recebe uma intimação da polícia para depor no caso da morte de Mirella. Antônia participa com Nelito da festa de Natal da vila e se assusta ao ver Aníbal.

SEXTA-FEIRA (05/11)
Antônia não confronta Aníbal na festa de Natal. Lígia se espanta quando Maria Pia lhe conta que gerou uma criança para Eric. Antônia confessa a Júlio que não consegue mais lutar contra o amor que sente pelo rapaz. Maria Pia pede ao pai que consiga uma autorização para que ela visite Malagueta na noite de Natal. Agnaldo e Sandra Helena se reconciliam. Douglas dá uma bicicleta para Gabriel, que confessa ao pai que o ama. Aníbal depõe na delegacia.

SÁBADO (06/11)
Sandra Helena estranha o fato de Aníbal nunca ter mencionado à família que foi motorista de Lígia. Aníbal garante a Sandra Helena que não está envolvido na morte de Mirella. Sabine recebe alta do hospital. Lígia conversa com Athaíde e insinua que foi ela quem, por engano, provocou o acidente de Mirella. Domênico questiona Antônia sobre abandonar a carreira para viver com um bandido.