AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Salve-se Quem Puder': Dominique cai em cilada de Kyra, Luna e Alexia  

Protagonistas encontrarão arquivos que provão os crimes de facção criminosa

Da Redação Publicado em 10/05/2021, às 09h39 - Atualizado às 09h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dominique é interpretada por Guilhermina Guinle em 'Salve-se Quem Puder' - TV Globo
Dominique é interpretada por Guilhermina Guinle em 'Salve-se Quem Puder' - TV Globo

A vida de Dominique (Guilhermina Guinle) vai se complicar nos próximos capítulos de 'Salve-se Quem Puder'. Isso porque Luna (Juliana Paiva) se mostrará determinada a descobrir toda a verdade sobre a facção criminosa da qual se esconde, após conseguir se safar de um sequestro.

Assim, com a ajuda das amigas Kyra (Vitória Strada) e Alexia (Deborah Secco), ela montará um plano, que lhe dará acesso a todas as informações da quadrilha. 

O trio conseguirá invadir o escritório de Dominique após acionar o alarme de incêndio do local e a vilã abandonará o prédio com pressa diante da suposta evacuação, que não passa de uma trapaça das protagonistas.

Em seguida, as mocinhas correrão até o computador da loira e encontrarão uma planilha aberta com diversos nomes, repasses de verbas e operações. "Tá cheia de números, contas bancárias. Mas ia ser muito fácil ser a planilha que a gente tá procurando. Coincidência de novela!", ironizará Kyra. 

"Olha esses nomes, tudo de gente importante! Essa é a planilha que a Polícia Federal tá atrás! Nós estamos salvas!", exclamará Alexia. 

As três, então, concluirão que não podem levar o computador embora para não levantarem a hipótese de roubo e serem procuradas nas câmeras de segurança. 

A solução será encontrar um pen drive para conseguir salvar todos os arquivos da organização criminosa. Elas levarão mais tempo que o previsto para conseguir um dispositivo, correndo risco de serem pegas em flagrante pela própria Dominique. 

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo do próximo dia 21.