AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Salve-se Quem Puder': Renzo faz revelação para Alexia e causa reviravolta

Jovem dirá para a protagonista que sabe a verdade sobre suas identidades

Da Redação Publicado em 17/06/2021, às 14h21 - Atualizado às 14h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Renzo faz revelação para Alexia e causa reviravolta - Divulgação/TV Globo
Renzo faz revelação para Alexia e causa reviravolta - Divulgação/TV Globo

A trama da novela 'Salve-se Quem Puder' sofrerá uma reviravolta nos próximos capítulos! Renzo (Rafael Cardoso) fará uma baita revelação para uma das protagonistas do folhetim. 

O sobrinho de Dominique (Guilhermina Guinle) contará para Josimara/Alexia (Deborah Secco) que sempre soube das suas duas identidades. O ex-membro da quadrilha da vilã dirá toda a verdade depois que se reaproximar da jovem. 

A protagonista acabará se apaixonando novamente por Renzo e, por este motivo, o rapaz decidirá ter a conversa franca com Josimara/Alexia. Vale lembrar que a segunda temporada da novela 'Salve-se Quem Puder' está sendo exibida na faixa das 19h, na Rede Globo

QUINTA-FEIRA (17/06)
Zezinho leva a melhor na luta contra Edu. Zezinho, Ermelinda, Alexia, Kyra e Luna conseguem escapar, levando o computador de Dominique. Júlia avisa a Helena que Téo recebeu alta do hospital. Alejandro diz a Gabi que eles precisam evitar o encontro de Mário com Helena. A Consulesa repreende Alexia, Luna e Kyra por terem colocado em risco o trabalho da Polícia Federal, invadindo a casa de Dominique. Dominique diz a Edu que está preocupada com uma possível descoberta de seus arquivos do notebook. Renzo descobre que o anel da Alexia não está mais em sua gaveta e conta a Aurora. Mário e Helena cruzam olhares de longe no Empório.