AnaMaria

Resumo da novela 'Totalmente Demais': Carolina é desmascarada em festa da revista

Jornalista e Arthur terão discussão após trapaça ser revelada

Da Redação Publicado em 02/09/2020, às 10h27 - Atualizado às 10h30

Carolina e Arthur em 'Totalmente Demais' - TV Globo
Carolina e Arthur em 'Totalmente Demais' - TV Globo

A vida de Carolina (Juliana Paes) irá se complicar nos próximos capítulos de 'Totalmente Demais'. Isso porque ela será desmascarada durante um evento da revista. 

Tudo começará quando Rafael (Daniel Rocha) contar a verdade a Leila (Carla Salle). Assim, Jamaica (Gabriel Reif) conseguirá convencer Lu (Julianne Trevisol) a roubar o celular da jornalista para conferir se foi ela que mandou as fotos de Eliza (Marina Ruy Barbosa) para o NeoTop. Lu, então, irá fotografar o e-mail que Carol enviou para Yasmin (Vanessa Pascale) e o documento será mostrado numa festa da revista.

A editora entrará em desespero e ainda terá em uma discussão com Arthur (Fabio Assunção). "Eu te conheço. Ou melhor, achei que conhecia. A gente amadureceu junto. Nunca imaginei que pudesse fazer uma coisa dessas. De todas as nossas apostas, trapaças, a gente nunca foi tão longe. Era divertido, uma brincadeira", falará ele.

"A gente perdeu o controle, mas nunca fez mal a ninguém a não ser nós mesmos. Pensa no que você fez. Você dopou uma garota, botou um cara na cama com ela, fotografou e mandou prum site de fofocas! E tudo por quê? Por vingança?", perguntará o agente de modelos.

"Por amor, Arthur! Você me magoou demais", irá disparar a morena, que estará constrangida com toda a situação.  

Pietro (Marat Descartes) levará a amiga embora e ainda concordará que Carol foi longe demais com a trapaça. "Se eu soubesse, eu tinha tentado te impedir."