AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Totalmente Demais': Carolina flagra Arthur e Eliza na cama 

Morena ficará abalada com a situação

Da Redação Publicado em 03/06/2020, às 09h41 - Atualizado em 13/07/2020, às 10h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carolina é interpretada por Juliana Paes em 'Totalmente Demais' - TV Globo
Carolina é interpretada por Juliana Paes em 'Totalmente Demais' - TV Globo

A vida amorosa de Carolina (Juliana Paes) não é lá das melhores. No entanto, a situação vai piorar quando ela flagrar o amado Arthur (Fábio Assunção) com a rival Eliza (Marina Ruy Barbosa) na cama. 

Nos próximos capítulos de 'Totalmente Demais', Jojo (Giovanna Rispoli) trancará o pai e a ruiva no quarto, na tentativa de que eles fiquem juntos. Ela só não imagina que Stelinha (Glória Menezes) arme um plano para que Carolina faça uma visita especial para o agente de modelos, de modo que eles reatem e desfaçam a aposta.

A diretora da Bastille se preparará para uma noite quente com o loiro. Ao chegar ao apartamento, ela ouvirá gritos e estranhará. Ela chamará o porteiro e até a polícia aparecerá para invadir o imóvel. 

Ao arrombar a porta do quarto, a jornalista verá seu amado em cima da ruiva e ficará abalada. Na verdade, Eliza estará simulando desfilar em uma passarela quando cairá, sendo amparada pelo agente, e os dois se embolarão. "Nós não estamos fazendo nada disso que você tá pensando", falará Arthur. 

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo do próximo dia 10.