AnaMaria

Resumo da novela 'Totalmente Demais': Eliza diz que gostou de beijar Arthur e Gilda se preocupa

A mãe da aspirante a modelo deixará um recado para Arthur: ''Preferia que você ficasse distante''

Da Redação Publicado em 09/07/2020, às 11h40 - Atualizado em 14/07/2020, às 18h54

A mãe de Eliza tomará uma atitude - Globo
A mãe de Eliza tomará uma atitude - Globo

Após Eliza (Marina Ruy Barbosa) e Arthur (Fábio Assunção) protagonizarem um beijão enquanto viam o pôr do sol da Pedra do Arpoador, a ruiva começou a se sentir confusa com os sentimentos em relação ao agente de modelos.

Nos próximos capítulos de 'Totalmente Demais', Eliza vai aproveitar a visita da mãe, Gilda (Leona Cavalli), para desabafar sobre a situação.

Ao ser questionada pela matriarca se ela ainda gosta de Jonatas (Felipe Simas), ela responde que se sente confusa pelo ex-namorado estar com Leila (Carla Salle).

"Eu beijei o Arthur. E gostei", dirá a modelo. "Não sei, às vezes, antes de dormir, fico pensando nas coisas e parece que estava no meu caminho encontrar o Arthur. A Jojô, filha dele, vive falando isso: que ele é meu príncipe encantado", confessará Eliza.

Gilda, por sua vez, vai deixar claro que a vida não é um conto de fadas e pedirá para a filha tomar cuidado com Arthur.

"Homem assim, bonito e rico, são sedutores. Mas não dá para confiar. Pode até falar que gosta e que vai cuidar de você. Mas depois de conseguir o que quer, vai te abandonar à própria sorte", dirá a matriarca.

Desanimada com a resposta da mãe, Eliza falará que não quer se envolver com ninguém no momento, mas Gilda não acredita.

Após a conversa, a mãe da aspirante a modelo ficará a sós com Arthur, e aproveitará para deixar um recado: "Seu Arthur, preferia que você ficasse distante da minha filha."

A cena está prevista para ir ao ar ainda nesta semana.