AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Totalmente Demais': Florisval quebra cara em pedido de casamento 

Motorista será rejeitado por Rosângela

Da Redação Publicado em 24/09/2020, às 09h56 - Atualizado às 09h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Florisval é interpretado por Ailton Graça em 'Totalmente Demais' - TV Globo
Florisval é interpretado por Ailton Graça em 'Totalmente Demais' - TV Globo

Florisval (Ailton Graça) bem que tentará se redimir com Rosângela (Malu Galli) em 'Totalmente Demais', mas acabará se dando mal. 

Nos próximos capítulos da trama, ele irá se ajoelhar diante da ex-mulher, durante uma festa de casamento, para pedi-la em noivado de uma maneira romântica. Ele entrará no meio das mulheres, se jogará no chão e conseguirá pegar o buquê da noiva.

Ele encontrará um microfone, pedirá para ela se aproximar e fará a pergunta: "Você quer se casar comigo?". Os convidados da festa gritarão para que ela aceite, mas a resposta será outra.

"Não! Você tá de palhaçada comigo? Eu tenho sentimento! Me respeita!", falará Rosângela, que em seguida irá embora. O motorista, então, ficará chateado com a rejeição da ex, sem entender o que aconteceu. 

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo do próximo sábado (26). 

CONFIRA O RESUMO DO CAPÍTULO DE SÁBADO (26)

Liara repreende Claudia por não contar a Carolina a verdade sobre Gabriel. Eliza diz a Jonatas que decidiu ir para Paris. Arthur prestigia Carolina na inauguração de seu brechó. Leila resiste à sedução de Rafael. Rosângela surpreende ao não aceitar o pedido de casamento que Florisval lhe faz em público. Montanha e Maristela se beijam. Rosângela confessa aos filhos que não acredita em Florisval. Germano ouve Rafael falar com Lili sobre sua gravidez.