AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Totalmente Demais': Gilda revela que Eliza é filha de Germano 

Mulher era empregada na casa do empresário

Da Redação Publicado em 06/07/2020, às 09h26 - Atualizado em 14/07/2020, às 18h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eliza, Germano e Gilda em 'Totalmente Demais' - Inácio Moraes/Gshow e João Miguel Júnior/Paulo Belote/Globo
Eliza, Germano e Gilda em 'Totalmente Demais' - Inácio Moraes/Gshow e João Miguel Júnior/Paulo Belote/Globo

Parece que um segredo de Gilda (Leona Cavali) virá a tona nos próximos capítulos da edição especial de 'Totalmente Demais'. 

Isso porque ela irá revelar a uma amiga que Eliza (Marina Ruy Barbosa) é filha de Germano (Humberto Martins). Gilda relembrará do passado ao ver uma foto do empresário como patrocinador do concurso. 

"Fui embora porque descobri que tava grávida. Eu nunca contei pra ele. Pedi as contas e sumi. Fui embora com uma mão na frente e outra atrás. Do Germano só aceitei esse cordão", contará ela para Leonor (Vera Ferreira). "Mulher, o homem é rico! Ia deixar a Eliza bem de vida. E você também", falará a amiga.

Gilda afirmará que era nova e ficou com medo de falar sobre a gravidez ao patrão. "Eu sabia que ele nunca ia se separar da Dona Lili (Vivianne Pasmanter). Achei que o doutor Germano ia me obrigar a tirar o bebê. E eu nunca ia fazer isso."

SUGESTÃO

Leonor irá sugerir que a amiga conte a verdade na intenção de que o empresário ajude a ruiva no concurso. "Ou atrapalhar! Cabeça de rico é diferente da nossa, Leonor. Ele não vai aceitar essa filha nunca. Melhor deixar como tá. A Eliza chegou nas finais do concurso por conta própria. Prefiro assim. Agora se ela perder, aí a gente vê o que faz", dirá ela.

Germano, no entanto, ficará próximo de descobrir a verdade quando souber que a modelo é filha de Gilda, assim, ele desconfiará que é o pai da ruiva. Ele chegará a ir a Campo Claro, mas não a encontra por lá. Leonor o receberá e mentirá dizendo que o pai de Eliza é um caminhoneiro que morreu faz tempo.