Resumo da novela 'Totalmente Demais': Lili pede para passar a noite na casa de Rafael 

Empresária passará dos limites ao beber demais em festa 

Da Redação Publicado quinta 18 junho, 2020

Empresária passará dos limites ao beber demais em festa 
Lili e Rafael em 'Totalmente Demais' - TV Globo

Lili (Viviane Pasmanter) está crente de que Germano (Humberto Martins) tem um caso com Carolina (Juliana Paes) em 'Totalmente Demais'.

A empresária bem que tentou dar um fim no concurso Garota Totalmente Demais. No entanto, seu marido a desmentiu na frente de todos, causando a ira da herdeira da Bastille. 

No capítulo desta quinta-feira (18), aos prantos, Lili sairá do evento e exigirá que Florisval (Ailton Graça), motorista da sua atual inimiga, a leve para um lugar que não conheça qualquer pessoa.

Sem saída, ele apresentará a madame a uma festa, em Curicica. Lá, ela beberá muito e será convencida por Maristela (Aline Fanju) a cair no samba.

Mais tarde, ela perceberá que não está bem e decidirá ir embora. O lugar escolhido pela empresária será a casa de ninguém mais e ninguém menos do que Rafael (Bruno Rocha). 

"Posso entrar? Você é a única pessoa que sei que não vai mentir para mim", pedirá ao rapaz, que não negará o pedido da ex-sogra. 

CONFIRA O RESUMO DO CAPÍTULO DESTA QUINTA-FEIRA (18)

Germano contraria Lili e avisa que continua a parceria entre a Bastille e a Totalmente Demais. Arthur e Eliza comemoram a decisão. Lili pede a Florisval que a leve para um lugar distante de sua realidade. Florisval nota que Lili começa a beber demais. Lili se nega a voltar para casa e pede a Florisval que a deixe no estúdio de Rafael.
 
 

Último acesso: 11 May 2021 - 15:52:33 (1113958).