AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Totalmente Demais': Lili pede para passar a noite na casa de Rafael 

Empresária passará dos limites ao beber demais em festa

Da Redação Publicado em 18/06/2020, às 12h06 - Atualizado em 06/07/2020, às 19h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lili e Rafael em 'Totalmente Demais' - TV Globo
Lili e Rafael em 'Totalmente Demais' - TV Globo

Lili (Viviane Pasmanter) está crente de que Germano (Humberto Martins) tem um caso com Carolina (Juliana Paes) em 'Totalmente Demais'.

A empresária bem que tentou dar um fim no concurso Garota Totalmente Demais. No entanto, seu marido a desmentiu na frente de todos, causando a ira da herdeira da Bastille. 

No capítulo desta quinta-feira (18), aos prantos, Lili sairá do evento e exigirá que Florisval (Ailton Graça), motorista da sua atual inimiga, a leve para um lugar que não conheça qualquer pessoa.

Sem saída, ele apresentará a madame a uma festa, em Curicica. Lá, ela beberá muito e será convencida por Maristela (Aline Fanju) a cair no samba.

Mais tarde, ela perceberá que não está bem e decidirá ir embora. O lugar escolhido pela empresária será a casa de ninguém mais e ninguém menos do que Rafael (Bruno Rocha). 

"Posso entrar? Você é a única pessoa que sei que não vai mentir para mim", pedirá ao rapaz, que não negará o pedido da ex-sogra. 

CONFIRA O RESUMO DO CAPÍTULO DESTA QUINTA-FEIRA (18)

Germano contraria Lili e avisa que continua a parceria entre a Bastille e a Totalmente Demais. Arthur e Eliza comemoram a decisão. Lili pede a Florisval que a leve para um lugar distante de sua realidade. Florisval nota que Lili começa a beber demais. Lili se nega a voltar para casa e pede a Florisval que a deixe no estúdio de Rafael.