AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Totalmente Demais': Sofia não morreu e volta em busca do dinheiro dos pais

Jovem foi dada como morta em um acidente

Da Redação Publicado em 25/06/2020, às 11h52 - Atualizado em 06/07/2020, às 19h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sofia é interpretada por Priscila Steinman em 'Totalmente Demais' - TV Globo
Sofia é interpretada por Priscila Steinman em 'Totalmente Demais' - TV Globo

Sofia (Priscila Steinman) não morreu! A filha de Lili (Vivianne Pasmanter) e Germano (Humberto Martins) em 'Totalmente demais', que foi dada como morta em um acidente de carro, deve aparecer de vez nos próximos capítulos da novela. 

Tudo começará com a jovem procurando Jacaré (Sergio Malheiros) na cadeia. Antes disso, Sofia também vai aparecer rondando Lili e Rafael (Daniel Rocha). No entanto, seu rosto nunca é mostrado. 

A empresária, inclusive, verá a filha de relance e decidirá descobrir o que aconteceu. Ela procurará pelo homem que causou o acidente e descobrirá que tinha uma mulher com ele no carro.

Germano e Rafael não acreditarão na intuição de Lili, mas sim ela está se sentindo culpada por estar namorando o ex da filha. Fabinho (Daniel Blanco), no entanto, também verá a irmã e decidirá investigar o caso. 

Mãe e filho só não não imaginam é que Sofia tenha voltado atrás de dinheiro.

"Eu fiz empréstimos em nome da falecida Sofia Bocaiúva Monteiro. Sabia que ninguém pede atestado de óbito quando você faz um empréstimo? Sorte da Nina, né? Só que alguém descobriu que tinha um estelionatário se fazendo passar pela Sofia, a pobre herdeira que morreu. Algum filho da mãe descobriu o meu truque e a fonte secou. Eu tava ótima, feliz, viajando por aí, vivendo a minha vida. (firme) Mas agora eu preciso de dinheiro e é você que vai me ajudar!", dirá ela ao ex-amante quando visitá-lo na cadeia.