AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Travessia': Ari dá rasteira em Chiara após golpe em Guerra

Vilão acabará de ter se casado com a mocinha na trama

Da redação Publicado em 02/03/2023, às 12h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chiara descobre que foi enganada por Ari - Globo
Chiara descobre que foi enganada por Ari - Globo

Ari (Chay Suede) está determinado a acabar com Guerra (Humberto Martins) e sua família na novela 'Travessia'. Após o golpe que aplicar no empresário, ele deixará Chiara (Jade Picon) em prantos ao dar uma rasteira na própria namorada.

Tudo acontecerá depois de ele já ter se casado com a mocinha, isto é, assinar o acordo estável e revelar que se tornou sócio da construtora. Com poucas pessoas sabendo do golpe, o  rapaz sumirá sem deixar rastros. Tonho (Vicente Alvite) e Núbia (Drica Moraes) também irão sumir.

Chiara, claro, ficará furiosa com Ari e sua família ao ver os armários vazios. Ela correrá pelo Rio de Janeiro para encontrar o marido e não terá notícias. Sua última esperança será em Vila Isabel, acreditando que ele pode ter reatado com Brisa (Lucy Alves).

A maranhense, no entanto, será a responsável por fazer a jovem entender o que aconteceu. "Se ele sumiu com tudo dele é porque te largou! Falei que um dia tu ias saber quem era Ari, não falei? Comigo ele fez igual, quando te conheceu", disparará.

Assim, Chiara entenderá que tudo não passou de um golpe. De acordo com a coluna de Carla Bittencourt, do Notícias da TV, esse será o ponto de virada da personagem.

CARA DE PAU

Mas, mesmo após aplicar um golpe em Guerra, Ari será capaz de procurar por Chiara para lhe fazer um convite: morar com ele e deixar o empresário sozinho. Vale lembrar que neste ponto da trama, o poderoso estará de cama, hospitalizado e frágil.

"Meu pai está doente, internado num hospital, e você está me convidando pra sair de casa? Agora? É muita insensibilidade", disparará a moça. "Só quero que você saiba que eu estou aqui pra você! Quer me ouvir? Eu posso te explicar tudo...", questionará Ari. "Não, não quero", berrará Chiara, dando as costas para o vilão.

As cenas devem ir ao ar a partir do capítulo desta sexta-feira (3).

CONFIRA OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS

2 DE MARÇO (QUINTA-FEIRA)

Núbia não gosta de ver Brisa na festa. Stenio diz a Helô que Moretti quer atribuir a Guerra a paternidade de Ivan. Leonor percebe o interesse de Talita por Caíque. Brisa discute com Ari e acaba jogando o rapaz na piscina. Brisa vê Oto chegando à festa com Bia e conclui que ele era o pierrô. Brisa envia um vídeo para Guerra, pedindo desculpas por seu comportamento na festa. Oto comenta com Dante que não confia em Guida. Guerra não se sente bem e no hospital fica sabendo que terá de fazer nova cirurgia. Ari dá a entender a Gil que o projeto do casarão não terá o resultado esperado por Guerra.

3 DE MARÇO (SEXTA-FEIRA)

Ari pede a Núbia para fazer a mala de Tonho, e pede segredo à mãe. Guida comenta com Cotinha sobra a proposta que recebeu do advogado Prates para alugar sua casa por dois meses. Laís e Monteiro dizem a Isa que o psicólogo informou que o caso de Theo é grave. Moretti diz a Stenio que deseja pedir judicialmente um exame de DNA para a comprovação da paternidade de Ivan. Prates avisa a Ari que alugou a casa de Moretti. Joel não acredita na mudança de Zezinho. Inácia mostra a mansão para Ari e Núbia. Guida se muda para a casa de Guerra. Brisa encontra Bia.