AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Travessia': Guida se separa e promete se vingar de Moretti

Ela descobrirá caso amoroso do passado do marido e ficará horrorizada

Da redação Publicado em 14/12/2022, às 12h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Guida é interpretada por Alessandra Negrini em 'Travessia' - Globo
Guida é interpretada por Alessandra Negrini em 'Travessia' - Globo

Guida (Alessandra Negrini) ficará horrorizada ao descobrir um fato do passado de Moretti (Rodrigo Lombardi). O choque será tamanho que ela até mesmo pedirá separação e decidirá se vingar do marido, nos próximos capítulos da novela 'Travessia'.

De acordo com a coluna de Márcia Pereira, do Notícias da TV, tudo acontecerá durante a noite de Natal, quando Sara (Isabelle Nassar) colocar um áudio antigo de Débora (Grazi Massafera) para tocar diante de todos os convidados, revelando que a loira foi abandonada grávida pelo empresário.

Guida ficará constrangida e arrumará as malas para ir embora, prometendo se vingar de Moretti. Ele, por sua vez, será impedido por Stenio (Alexandre Nero) de ir atrás da esposa.

O empresário, então, ficará desesperado. "Medo que a Guida faça uma besteira. Você ouviu ela dizer que quer separar? Envolvi a Guida em muitos negócios meus", dirá ele para o advogado. "Envolveu como? Você usou a Guida como laranja?", questionará Stenio. "Ela não pode cair fora agora", disparará o vilão.

Rudá (Guilherme Cabral) ouvirá a conversa e correrá para a casa de Tia Cotinha (Ana Lucia Torre) para contar tudo à mãe. Ela se sentirá humilhada e ficará com ainda mais sede de vingança.

"Pela primeira vez, eu enxerguei como ele tem jogado comigo. Eu não era parceira dele nos jogos, eu era uma peça. O jogo era dele! Sempre foi!", dirá ela. "o que eu vi hoje, me senti uma trouxa. Dessa vez, ele aprende!", garantirá.

Assim, Guida recrutará Oto (Romulo Estrela) para descobrir os podres do marido.

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo do próximo dia 26.