AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Travessia': Helô se arrisca para salvar Stenio de máfia

Advogado irá desaparecer, deixando a delegada desesperada

Da redação Publicado em 11/11/2022, às 12h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Helô arriscará a própria carreira para salvar Stenio - Globo
Helô arriscará a própria carreira para salvar Stenio - Globo

Helô (Giovanna Antonelli) pode não assumir completamente que ainda é apaixonada por Stenio (Alexandre Nero), mas arriscará a carreira para salvar o ex-marido, em 'Travessia'. As informações são do portal Gshow.

Isso porque o advogado ficará sumido, sem dar notícias no escritório. Preocupada, sua sócia Laís (Indira Nascimento) ligará para Helô, tentando encontrá-lo ou obter mais informações.

Na hora, a delegada perceberá que o ex-marido está correndo perigo, podendo estar sob ameaças de uma máfia. No entanto, ela não pensará duas vezes para tentar salvá-lo, ainda que coloque sua carreira em risco para encontrá-lo.

CONFIRA O RESUMO DO CAPÍTULO DESTA SEXTA-FEIRA (11):

Guida pede que Leonor deixe sua casa, e Cotinha a questiona sobre Moretti. Dante diz a Ari que Brisa precisa de um tempo para pensar. Brisa avisa a Tininha que está indo para São Luís com Tonho. Rudá deixa a porta entreaberta para Leonor entrar e dormir escondida no seu quarto. Brisa receia perder Tonho. Leonor rasga a passagem para o Rio que Guida providenciou para a irmã. Leonor escuta Moretti dizer que vai para o Rio e decide acompanhar o cunhado. Moretti comenta com Guida que está desconfiando de Oto. Brisa se surpreende ao ver Oto lhe esperando na rodoviária.