AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela ‘Travessia’: Moretti revela verdade sobre Débora para Stenio

Moretti contará para Stenio sobre as chances de ter um filho perdido com a ex

Redação Publicado em 21/12/2022, às 15h14 - Atualizado em 22/12/2022, às 11h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cenas estão previstas para o capítulo desta quarta-feira (21), segundo o Gshow - TV Globo
Cenas estão previstas para o capítulo desta quarta-feira (21), segundo o Gshow - TV Globo

Moretti (Rodrigo Lombardi) entregará um de seus segredos mais sombrios para Stenio (Alexandre Nero) no capítulo desta quarta-feira (21), de ‘Travessia’. O empresário revelará que existe a chance dele ter um filho com Débora (Grazi Massafera) que rejeitou na época que eles tiveram um caso. 

A conversa será motivada pela viagem de Sara (Isabelle Nassar), amiga de Débora, ao Rio de Janeiro (RJ) e deixará o advogado sem saber o que fazer. "Você tem filhos?", perguntará ele. Ao que o cliente responderá: "Não, não... mas...".

Por sua vez, Stenio completará: "Quando tem um 'mas...'", preocupado com o que está por vir. E Moretti explicará: "Lá atrás, tem muito tempo... ainda naquela época do Guerra (Humberto Martins), uma maluca com quem eu saí umas vezes veio dizer que estava esperando um filho meu", em menção à Débora.

O ex-marido de Helô (Giovanna Antonelli) perguntará se a criança chegou a nascer, porém Moretti não saberá responder à pergunta. "Então existe um filho! Ou um possível filho que pode aparecer a qualquer momento", concluirá o advogado.

"É o que eu temo! Queria me precaver disso", responderá o empresário. No entanto, a situação deixará Stenio de mãos atadas. "Como é que alguém pode se precaver de um filho que já exista, Moretti?", perguntará.

Ao que Moretti terá sua exigência na ponta da língua: "Já pensando em como se cercar pra hora que algum esperto venha bater na sua porta querendo o que é seu!", sem nem imaginar que sua verdadeira herdeira é Chiara (Jade Picon).

MAIS NO CAPÍTULO DESTA QUARTA-FEIRA DE ‘TRAVESSIA’

Oto convence Brisa a informar à advogada que concorda com seu depoimento para o Juiz. Moretti conta a Stenio que é possível que ele tenha um filho. Isa conta à família que Theo ganha dinheiro com jogo de computador. Cidália avisa a Guerra que a licitação dos casarões foi aberta, e revela ao empresário que acha Ari perigoso. Talita fica chocada ao saber que Ari apoiará o projeto dos casarões de Guerra. Brisa avisa a Oto que o Juiz marcou a audiência com ele. Oto pede a seu amigo piloto que ampare Brisa, caso ele venha a ser preso. Dante mostra a foto de Débora para Cidália, com a certeza de que a assessora de Guerra se lembrará da amiga de Sara.