AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela ‘Travessia’: Oto pede ajuda de Moretti para sair da prisão

Oto e Brisa serão presos pouco após chegarem juntos ao Rio de Janeiro

Redação Publicado em 18/10/2022, às 09h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cenas estão previstas para o capítulo desta terça-feira (18), segundo o gshow - TV Globo
Cenas estão previstas para o capítulo desta terça-feira (18), segundo o gshow - TV Globo

Oto (Romulo Estrela) e Brisa (Lucy Alves) foram presos após chegarem ao Rio de Janeiro em ‘Travessia’. Isso porque os dois foram flagrados por um guarda com uma arma sem autorização. Sem saída, o hacker acabará pedindo ajuda para Moretti (Rodrigo Lombardi) no capítulo desta terça-feira (18).

Em ligação, Oto revelará: "Estou... na delegacia". A informação preocupará Moretti, que perguntará: "Onde?", sem acreditar no que aconteceu com o hacker.

Será então que o empresário entrará em contato com Stenio (Alexandre Nero) e Laís (Indira Nascimento) em busca de assistência para resolver a situação. O grande problema será que nenhum deles atenderá as chamadas a princípio. "Raios, Stenio!", gritará Moretti.

Posteriormente, Stenio aparecerá para orientar Oto a dizer as informações corretas ao delegado em sua defesa. O rapaz conseguirá ser liberado, porém Brisa não contará com a mesma sorte e continuará trancafiada atrás das grades. 

RESUMO DO CAPÍTULO DESTA TERÇA-FEIRA (18) EM ‘TRAVESSIA’

Brisa e Oto são algemados pelo guarda. Stenio informa a Moretti que Leonor está na casa de Cotinha e passa o endereço da tia de Guida para o empresário. Geraldo entrega o pen drive enviado por Oto para Moretti. Brisa tem medo de ser identificada pela polícia. Tininha avisa a Ari que Brisa não embarcou no voo para o Rio. O delegado decide prender Oto e Brisa. Ari diz a Nubia que registrou na polícia o desaparecimento de Brisa. Oto avisa a Moretti que está na delegacia. Oto conta a Moretti como Brisa apareceu no seu caminho. Moretti liga para Stenio e avisa que está na delegacia. Cidália informa a Guerra que eles perderam o casarão. Guerra descobre que a oferta vencedora do leilão foi dada por Moretti.