AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Travessia': Oto surta com mentira de Brisa

Farsa da maranhense cairá como uma bomba no colo do hacker

Da redação Publicado em 16/02/2023, às 10h56 - Atualizado em 19/02/2023, às 08h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Oto é interpretado por Romulo Estrela em 'Travessia' - TV Globo
Oto é interpretado por Romulo Estrela em 'Travessia' - TV Globo

Oto (Romulo Estrela) terá uma grande surpresa com Brisa (Lucy Alves), na novela 'Travessia'. Isso porque o hacker finalmente descobrirá o motivo pelo qual apanhou de Ari (Chay Suede) e, claro, surtará com a ex-noiva, que terá mentido sobre a paternidade de Tonho (Vicente Alvite).

Conforme a coluna de Márcia Pereira, do site Notícias da TV, a descoberta vai acontecer durante uma festa de Carnaval no bar Encanto da Vila, onde todos estarão aproveitando a folia, incluindo Oto e a nova namorada. Brisa, porém, não o reconhecerá porque ele estará usando uma máscara.

Já sabendo do novo relacionamento do ex-noivo, ela puxará conversa com Bia (Clara Buarque), chegando até a contar que tem um filho. A universitária não achará que o menino é filho do hacker, afinal, ele e Brisa se conheceram recentemente. Assim, ela pouco dará importância para o assunto. 

É O PAI OU NÃO É?

No entanto, tudo mudará capítulos depois, quando Bia descobrir que Ari e Tonho estão fazendo um exame de DNA, justamente porque surgiu a "suspeita" de que o menino é filho de Oto. Apaixonada, a jovem largará tudo para ir atrás do hacker e tirar a história a limpo.

"Por que você não me falou que tinha um filho?", perguntará. "Filho? Não tenho filho nenhum", responderá o rapaz. "Com ela, sua ex-namorada", revelará Bia. "Não, não sou o pai do filho dela, não. A Brisa disse isso? Pra quem?", questionará ele.

Bia insistirá que a informação é verdadeira, enquanto Oto negará tudo e irá atrás de Brisa, revoltado, para entender a confusão. As cenas devem ir ao ar a partir da próxima segunda-feira (20).

CONFIRA O RESUMO DO CAPÍTULO DESTA QUINTA-FEIRA (16):

Moretti insiste para que Cotinha e Leonor escutem a proposta que ele tem para Guida. Guida garante a Ivan que ele ganhará dinheiro, mesmo se o rapaz não for filho de Moretti. Leonor conta a Guida que, caso ela passe a quinta de Lisboa para o nome de Moretti, o empresário se compromete a quitar sua dívida. Gil comenta com Ari que tem vontade de voltar para seu antigo trabalho, deixando claro que não concorda com as atitudes do amigo. Ari se compromete a trazer Brisa para conversar com Guerra, desde que seja feito um teste de DNA para comprovar a paternidade de Tonho. Cidália leva Brisa ao encontro de Guerra.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!