AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela ‘Um Lugar ao Sol’: Bárbara tenta suicídio após descobrir que não pode engravidar

Personagem de Alinne Moraes tentará se afogar, porém será salva pelo marido

Da Redação Publicado em 26/11/2021, às 11h11 - Atualizado às 11h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Christian/Renato entrará em desespero ao encontrar a esposa - TV Globo
Christian/Renato entrará em desespero ao encontrar a esposa - TV Globo

Bárbara (Alinne Moraes) tomará uma atitude desesperada após retornar de uma consulta com sua ginecologista, no capítulo desta sexta-feira (26) de ‘Um Lugar ao Sol’. Isso porque a jovem descobrirá que, depois da morte de seu filho durante o parto, ela não pode mais engravidar. 

“Infelizmente, eu não posso te iludir: a probabilidade de uma gestação é praticamente nula", dirá a médica, acabando com as expectativas da esposa de Christian/Renato (Cauã Reymond). 

O diagnóstico será tão devastador para Bárbara que ela irá preferir tirar a própria vida do que conviver com a infertilidade. Para isso, a ricaça partirá sem avisar ninguém para seu refúgio em Búzios e entrará no mar para se afogar. 

Por sorte, Santiago (José de Abreu) conseguirá encontrar a localização da filha com o auxílio de um rastreador e mandará Nicole (Ana Baird), Rebeca (Andrea Beltrão) e Christian/Renato até lá. 

O capítulo chegará ao fim com a chegada do empresário à praia. Ele verá a esposa dentro da água e começará a gritar seu nome em desespero.