AnaMaria

Resumo da novela 'Um Lugar ao Sol': Christian sofrerá grave acidente de carro

O amigo de Ravi irá atrás de Lara neste sábado (27) em 'Um Lugar ao Sol'

Da Redação Publicado em 27/11/2021, às 14h43 - Atualizado às 14h43

Christian sofrerá acidente quando decidir ir atrás de Lara - Globo
Christian sofrerá acidente quando decidir ir atrás de Lara - Globo

Pelo jeito, os problemas de Christian/Renato (Cauã Reymond) estão longe de acabar em 'Um Lugar ao Sol'. 

Após ser demitido da empresa por Santiago (José de Abreu) e ser expulso de casa pela esposa, Bárbara (Alinne Moraes), o rapaz não verá sentido em continuar levando a vida do irmão gêmeo, que morreu em seu lugar. 

Tanto que, sem nada mais a perder, o empresário decidirá pegar a estrada e ir atrás do antigo amor, Lara (Andréia Horta), em Pouso Feliz, no interior de Minas Gerais. 

"Eu preciso falar com ela. Dizer que, apesar de tudo, eu ainda estou vivo. O meu amor por ela ainda está vivo", desabafará com Ravi (Juan Paiva) ao telefone.  

No entanto, os planos do empresário não sairão como esperado. Bêbado, Christian/Renato acabará sofrendo um grave acidente enquanto dirige.

CONFIRA O CAPÍTULO DESTE SÁBADO (27)
Christian/Renato agride Túlio. Bárbara não aceita as explicações de Christian/Renato e o afasta. Nicole conta a Elenice que Bárbara está em uma clínica de repouso. Elenice conta a Teodoro que Christian/Renato não sabe que ficou estéril depois que contraiu caxumba quando criança. Teodoro conclui que o filho que Bárbara estava esperando não era de Christian/Renato. Cecília acusa Rebeca de ser a responsável pelo término do namoro de Felipe com Bela. Santiago demite Christian/Renato da empresa, a pedido de Bárbara. Lara descobre que Noca colocou a casa à venda e que conseguiu um emprego no Rio. Ravi não consegue convencer Christian/Renato de não ir atrás de Lara. Bárbara liga para Christian/Renato pedindo desculpas e avisa que Elenice lhe mostrou o resultado negativo do DNA de Luc. Lara e Mateus avistam o carro de Christian/Renato acidentado na estrada.