AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Um Lugar ao Sol': Ilana e Gabriela se beijam e decidem namorar

Ilana se declarará para Gabriela e beijão marcará começo do namoro

Da Redação Publicado em 04/03/2022, às 11h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ilana e Gabriela confessarão que estão apaixonadas - Reprodução/Globo
Ilana e Gabriela confessarão que estão apaixonadas - Reprodução/Globo

Os próximos capítulos de 'Um Lugar ao Sol' prometem muita emoção e romance! Acontece que Ilana (Mariana Lima) finalmente decidirá abrir seu coração e se declarar para Gabriela (Natália Lage). A produtora irá atrás da médica para desabafar, mas, durante o bate-papo, ela irá confessar que está apaixonada pela obstetra e, emocionadas, as duas irão se beijar.

Ilana chegará ao consultório de Gabriela para desabafar sobre cuidar da pequena Maria, sem ajuda do ex-marido, Breno (Marco Ricca). Em determinado momento, o assunto passará a ser o relacionamento das duas, até que a ex-modelo se declara.

Apesar de confessar sua paixão, Ilana pedirá paciência à amada, sob a justificativa de que ela não sabe se conseguirá ir à público com um relacionamento homossexual, logo de cara.

Gabriela não exitará em aceitar, pois também está perdidamente apaixonada. Assim, as duas decidirão ficar juntas, ainda em segredo. Vale destacar que, segundo a coluna de Zean Bravo, do jornal Extra, Mariana Lima e Natália Lage gravaram uma cena de beijo, então as expectativas são altas para o capítulo do próximo sábado (5).

Contudo, o capítulo da próxima segunda-feira (7), promete uma turbulência no novo relacionamento de Ilana e Gabriela. Isso porque, embora elas tenham decidido assumir um relacionamento escondido, Breno encontrará a obstetra na praça cuidando de Maria e, então, perguntará se a médica está namorando a ex-esposa dele.

Confira o que vai acontecer no capítulo de hoje, sexta-feira (4):

Christian/Renato assume a presidência da Redentor e Bárbara promete ao marido que vai ser uma nova mulher. Noca não aceita mais o apoio da Redentor, deixando Dalva e Geize preocupadas com o futuro do restaurante. Noca chama Christian/Renato de fraco e incapaz de se comprometer com o que sente. Felipe critica Ana Virgínia por não querer dar o trabalho para Júlia. Cecília diz a Rebeca que viu Felipe com Flora. Ravi avisa a Christian/Renato que pediu demissão da Redentor e saiu do apartamento, deixando claro ao amigo que está saindo de sua vida.