AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Programação da TV / Falou tudo!

Resumo de ‘Além da Ilusão': Ao ver sofrimento de Isadora, Olívia revelará farsa de namoro com Rafael

Em 'Além da Ilusão', Olívia verá Isadora triste e contará toda a verdade sobre o namoro com Rafael

Da Redação Publicado em 01/04/2022, às 13h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isadora ficará sabendo de toda a verdade sobre namoro falso de Olívia e Rafael - Reprodução/ Globo
Isadora ficará sabendo de toda a verdade sobre namoro falso de Olívia e Rafael - Reprodução/ Globo

Uma festa para lá de animada, com direto a feijoada e tudo, promete agitar o capítulo dessa sexta-feira (1) de 'Além da Ilusão'.

A comemoração feita pelos anfitriões Fátima (Patrícia Pinho) e Benê (Claudio Jaborandy) são para celebrar o namoro de Olívia (Debora Ozório) e Davi/Rafael (Rafael Vitti), que resolveram fingir que estão vivendo um romance.

Mas nem todos os presentes estão felizes com a novidade, uma delas é Isadora (Larissa Manoela), que não conseguir[a disfarçar a tristeza que sente por ver seu amor com outra.

Preocupada, Olívia decidirá contar a verdade para a jovem. “Por que você está triste, Isadora?”, perguntará. Porém, Dorinha desconversará, afirmando que só está cansada.

“Rafael me contou que você o chamou de cínico, porque até outro dia ele dizia que te amava”, dirá a supervisora.

Emocionada e com os olhos cheios d'água, Isadora afirmará: “Ele não devia ter falado nada. E eu também não devia. Não tenho nada a ver com a vida dele”.

“Eu sei que está sofrendo, Isadora, e não posso deixar que as coisas continuem assim. Meu namoro com o Rafael é de mentira”, revelará a menina.

Será que Dorinha acreditará nas palavras de Olívia?

CONFIRA O CAPÍTULO DESTA SEXTA-FEIRA (1)

Davi não se intimida com as ameaças de Joaquim. Matias tem um novo surto. Onofre se alia a Joaquim. Matias salva Clarinha. Davi convida Violeta para a feijoada. Onofre se anima para ir à festa de Olívia. Violeta obriga Isadora a ir com ela para a feijoada. Constantino descobre que contratou um crupiê gago. Davi vê Onofre invadir a casa grande para avisar a Joaquim da presença de Isadora na festa. Olívia revela para Isadora que seu namoro com Rafael é uma farsa.