AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo de 'Além da Ilusão': Davi fugirá da polícia e sofrerá acidente de trem

Davi conseguirá escapar da polícia e pegará o primeiro trem para Campos dos Goytacazes em 'Além da Ilusão'

Da Redação Publicado em 23/02/2022, às 14h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Davi conseguirá escapar da polícia em 'Além da Ilusão' - Reprodução/ Globo
Davi conseguirá escapar da polícia em 'Além da Ilusão' - Reprodução/ Globo

Davi (Rafael Vitti) não tirou da cabeça a ideia de fugir da cadeia e, como prometido, ele vai cumprir seu propósito em 'Além da Ilusão'.

Acontece que o mágico deseja provar que não é o assassino de Elisa (Larissa Manoela), mesmo passados 10 anos da morte da amada. Para isso, ele precisará escapar da polícia.

No capítulo desta quarta-feira (23), Davi conseguirá fugir da viatura após abrir as algemas que o prendia. Ele fugirá para a mata, mas será perseguido por um policial.

Vale lembrar que o ilusionista também ajudou Gaspar (Hugo Resende), abrindo suas algemas, mas deu o aviso: "Mesmo você sendo um bandido, eu vou te soltar. Não por causa dessa ameaça, mas porque prometi e sou homem de palavra", dirá Davi.

"E agora?", questionará Gaspar. "É só abrir essa porta de trás e saltar", apontará Davi, pulando na sequência.

Após o pulo, o mágico machucará o braço, mas se embrenhará na mata sem pensar duas vezes. Perseguido pelo oficial, ele se esconderá no curral de uma fazenda da região para despistar.

Davi, então, pegará algumas roupas do varal e aproveitará para aparar a barba, ficando com uma aparência renovada. Depois disso, ele se dirigirá até a estação. "Preciso ir embora no primeiro trem!", dirá.

Ele entrará no vagão de carga mas, durante a viagem, todos escutarão apitos do trem, já que haverá um carro nos trilhos.

"Virgem Santa! Vai bater!", gritará Davi, apavorado.

Será que ele conseguirá escapar?

Das novelas que estão no ar na TV Globo, qual é a sua preferida?

  • O Cravo e a Rosa
  • O Clone
  • Além da Ilusão
  • Quanto Mais Vida, Melhor!
  • Um Lugar Ao Sol

CONFIRA O CAPÍTULO DESTA QUARTA-FEIRA (23)

Davi acorda machucado e com dores. A polícia chega ao local e ele fica desesperado. Davi rouba a identidade de Rafael para despistar a polícia. Davi acorda em um hospital. Violeta e Eugênio vão buscar Rafael sem saber que Davi está no lugar dele. Violeta sugere que Davi fique em sua casa. Violeta e Eugênio chegam com Davi na fazenda. Matias e Davi trocam olhares. Matias não o reconhece e começa a ter uma crise, ouvindo a voz de Elisa. Letícia chega na casa de Bento e mostra o jornal com seu conto publicado. Augusta leva um susto ao rever Davi. Matias conta a Violeta que vê Elisa. Davi se preocupa com o encontro que terá com Isadora. Úrsula descobre que Isadora foi embora com Arminda.