AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo de 'Laços de Família': Fred pede que Clara o deixe em paz e avisa que o casamento acabou

O engenheiro perde a paciência após mais uma provocação de Clara

Da Redação Publicado em 12/03/2021, às 09h46 - Atualizado às 09h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fred coloca um ponto final na relação com Clara - Globo
Fred coloca um ponto final na relação com Clara - Globo

Fred (Luigi Baricelli)não aguenta mais a insistência de Clara (Regiane Alves) em tentar manter o casamento e acabará perdendo a paciência em 'Laços de Família'.

Tudo acontecerá quando ela reclamar do comportamento do engenheiro e fazer cobranças.

“Será que não tenho marido para me ajudar a tirar o carro do meio da rua? Será que nem para isso você presta?”, questionará.

Irritado, o filho de Helena (Vera Fischer) não poupará palavras e será bastante direto com Clara.

“Você não tem marido para nada. Eu não me sinto mais casado com você. Falei que ia ser assim, que não adiantava você vir para cá se enfiar na casa da minha mãe com a desculpa de deixar a Nina perto de mim. Falei para não fazer isso para não criar a ilusão em você de que estamos bem. Simplesmente nosso casamento acabou”, afirmará.

Porém, a dondoca rebaterá, dizendo que que ele tem obrigação tanto com ela quanto a filha. 

Fred,então, garantirá que as obrigações serão cumpridas. “Mas nossas relações pessoais acabaram. E é bom que você enfie isso na sua cabeça de uma vez por todas. Me deixa em paz”, pedirá.

CAPÍTULO DESSA SEXTA-FEIRA (12/03)
Helena conversa com Miguel, conta que Pedro é pai de Camila e que por isso ela não aceitou o pedido de casamento. Miguel diz que nunca cobrou dela nenhuma explicação. Camila pede que Miguel perdoe sua mãe porque ela o ama. Clara fala mal de Fred conversando com a filha. Rita começa a sentir dores de cabeça. Íris tira a roupa para provocar Pedro em uma festa no haras. A ex-de mulher de Laerte vai ao consultório dele.

Antônia vê e fica arrasada. Orlando vê Maurinho na frente do apartamento de Capitu e sai com ele pra dar uma ‘voltinha’. Capitu comenta com Simone que tem medo que aconteça uma tragédia. Orlando aponta uma arma para Maurinho, mas acaba sendo atingido. Alma vai saber com César das reais possibilidades da gravidez de Helena salvar Camila. Laerte fala com Antônia que vai voltar para a ex-mulher, Nair.