AnaMaria

Resumo de 'Nos Tempos do Imperador': Clemência se declara para Vitória e as duas se beijam

Ex-rivais, Clemência e Vitória se beijarão em 'Nos Tempos do Imperador'

Da Redação Publicado em 27/01/2022, às 13h05

Clemência falará de seus sentimentos para Vitória e elas se beijarão - Reprodução/ Globo
Clemência falará de seus sentimentos para Vitória e elas se beijarão - Reprodução/ Globo

Apesar de Clemência (Dani Barros) e Vitória (Maria Clara Gueiros) estarem completamente apaixonadas uma pela outra, a arqueóloga ainda não se deu conta de seu real sentimento.

No entanto, Clemência está decidida e fará de tudo para impedir que a ex-rival vá embora para Europa, nem que para isso seja necessário declarar tudo o que sente, e é exatamente o que ela fará.

“Jura que você ainda não percebeu? Ou está fingindo? Me apaixonei por você, Vitória! Eu te amo!”, revelará, deixando a arqueóloga chocada.

“Memê, nós somos sócias, quase parentes, amigas e... mulheres! As duas! Você e eu!”, responderá Vitória, afirmando que Clemência estaria fantasiando coisas.

"Você que está enganando a si mesma. Imaginando romances que só existem na sua cabeça! Melhor esquecer essa conversa!”, completará, deixando a pretendente arrasada.

Porém, para a alegria de Clemência, Vitória logo se arrependerá do que disse e a procurará para revelar que desistiu de ir embora para Paris para ficar ao lado dela.

“Vou ficar aqui. Por você. Por nós!”, afirmará a arqueóloga. Clemência ficará bastante emocionada com a surpresa da amada e as duas finalmente se beijarão.

Vale lembrar que nesta quinta,- feira (27) não haverá exibição da novela de 'Nos Tempos do Imperador' por causa do jogo entre Brasil e Equador.