AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo de 'Nos Tempos do Imperador': Esperta, Zayla suspeitará de romance entre Nélio e Dolores

A filha de Dom Olu estranhará ao ver Dolores entrando no jornal de Tonico

Da Redação Publicado em 09/12/2021, às 11h44 - Atualizado às 11h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zayla descobrirá que Nélio e Dolores tem um caso - Globo
Zayla descobrirá que Nélio e Dolores tem um caso - Globo

Zayla (Heslaine Vieira) bem que desconfiou, mas agora ela terá quase certeza de que Nélio (João Pedro Zappa) e Dolores (Daphne Bozaski) estão juntos em 'Nos Tempos do Imperador'. 

A costureira, que está hospedada na casa de Tonico (Alexandre Nero), anda de olho na esposa do vilão enquanto ele está na guerra. Inclusive, ela transformou a vida da irmã de Pilar (Gabriela Medvedovski) num verdadeiro pesadelo, já que vigia todos os passos da mocinha. 

Apesar de tentarem disfarçar que estão apaixonados, Dolores e Nélio não conseguirão esconder esse amor por muito tempo, já que Zayla conseguirá perceber algo entre eles após ver a rival entrando no jornal de Tonico. É que os dois, na verdade, também estão em busca de provas para incriminar o vilão e colocá-lo atrás das grades.  

Esperta, a filha de Dom Olu conseguirá juntar os pontos. "Que inferno! Então era isso! Dolores e Nélio, quem diria...", dirá.

CONFIRA O CAPÍTULO DESTA QUINTA-FEIRA (9/12)
Pilar afirma que Luísa está com cólera, mas que irá se recuperar. Bernardinho se recusa a perdoar Lota. Gastão sente inveja da felicidade de Augusto por ser pai. Teresa cuida de Luísa. Nélio aconselha Bernardinho a perdoar Lota. Batista negocia com Borges pela liberdade de Lupita. Pilar sofre com a perda de vidas para a doença, e a Madre a incentiva a continuar. Tonico e Nino armam para encontrar Solano antes de Caxias e Pedro. Batista adoece, e Lupita cuida de seu amor. Nino e Tonico são rendidos pelos paraguaios. Solano confronta Tonico.