AnaMaria

Resumo de 'Nos Tempos do Imperador': Solano López tentará se aproximar de Pilar e será flagrado pela esposa

Presidente do Paraguai, Solano López dirá que precisa de cuidados médicos para atrair Pilar

Da Redação Publicado em 21/01/2022, às 09h40

Pilar receberá investidas de Solano em 'Nos Tempos do Imperador' - Reprodução/ Globo
Pilar receberá investidas de Solano em 'Nos Tempos do Imperador' - Reprodução/ Globo

Pilar (Gabriela Medvedovski) está passando por momentos complicados em 'Nos Tempos do Imperador'. Além de estar sob o domínio de Solano López (Roberto Birindelli) no acampamento das tropas paraguaias, a médica brasileira ainda terá que lidar com a ousadia do presidente do país vizinho, que não economizará nas investidas à amada de Samuel (Michel Gomes).

Dessa vez, Solano dirá que está precisando de cuidados médicos. "Tenho sentido uma dor aqui no peito, na altura do coração", afirmará o general.

Acontece que quando Pilar pegar os equipamentos para examinar o presidente, ele aproveitará o momento para se aproximar da mocinha, mas se interrompido pela esposa, Elisa Lynch, bem nesse momento. “O que está acontecendo aqui?”, questionará a paraguaia.

“Elisa?! Pedi para que a doutora me examinasse...”, responderá López, deixando Elisa para lá de desconfiada.

CONFIRA O CAPÍTULO DESTA SEXTA-FEIRA (21)

Luísa confirma seu romance com Pedro para Dominique e revela que Eugênio sempre soube. Samuel reconhece um dos homens que tentou sequestrar Pedro. Elisa desconfia de Solano com Pilar. Tonico vê Luísa no gabinete de Pedro e pensa em chantagear o Imperador. Clemência afirma que não seguirá com Alberto. Guebo discute com Justina e desabafa com Zayla. Isabel e Leopoldina têm uma conversa. Celestina encontra Dolores ao buscar Nicolau e revela que Nélio está vivo. Celestina troca de lugar com Dolores.